O visual da adaptação de Duna de Alejandro Jodorowsky foi uma grande inspiração para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, conforme revelou Jeff Loveness.
Falando com a Empire, o roteirista disse que lembrou muito do filme planejado para sair nos 70 ao idealizar o Reino Quântico, que é um lugar que permite criação ilimitada.
“É um lugar divertido (o Reino Quântico). É um lugar ilimitado para criação, diversidade e vida alienígena. É como se Duna de Jodorowsky fosse dentro da Marvel.” Disse Loveness.
Leia mais sobre Homem-Formiga e a Vespa
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Homem-Formiga 3 | Jonathan Majors explica a introdução de Kang, o Conquistador
- Homem-Formiga 3 | Paul Rudd promete ótimos easter eggs
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, mostrará os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornando para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa.
Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.
Kang, O Conquistador será a grande ameaça da trama.
O filme chega aos cinemas em 17 de fevereiro e terá direção de Peyton Reed.
Sabemos que vários integrantes do elenco principal da franquia vão retornar, como Paul Rudd e Evangeline Lilly, enquanto Jonathan Majors como Kang e Kathryn Newton como Cassie Lang são recém-chegados.
Fonte: terra gameon