Mulher compra casa dos sonhos que sua mãe limpou por muitos anos
A mãe de Nichol Naranjo limpava casas para sustentar sua família. Hoje Nichol é uma famosa designer de interiores e realizou seu sonho de comprar a casa onde sua mãe trabalhou por mais de 43 anos.
Trata-se de uma propriedade localizada em Albuquerque, (Estados Unidos), e foi amor à primeira vista. Quando criança, Nichol se apaixonou pela propriedade, uma casa do meados do século, construída em torno de um pátio interior e decorada com antiguidades europeias.
Em 2018 a proprietária da casa, Pamela Key-Linden, morreu. Além de empregar a mãe de Nichol por mais de duas décadas, ela era como um .
Aquela casa era cheia de objetos de coleção, cheia de lembranças que aquela mulher trouxe da Inglaterra para a Califórnia na década de 1970, disse Nichol.
Portanto, a decoradora decidiu, juntamente com seu marido, comprar a casa e restaurá-la.
“Mesmo que ela tivesse coisas grandiosas e bonitas, você encontraria um coelho de Peter enfiado em uma prateleira ou um jogo de chá em miniatura”, compartilhou Nichol. “Meu amor por unicórnios começou ao vê-los na casa de Pam.”
Ela e sua irmã ficavam na casa observando os ambientes, os objetos e fazendo pequenas tarefas enquanto . Tudo era encantador para as meninas.
Depois dos 43 anos de serviço da mãe naquela casa, Nichol soube que o imóvel estava à venda, enquanto procurava uma casa para comprar com seu namorado.
No entanto, Nichol tinha uma irmã mais velha que também era apaixonada por aquela casa, ela teve o respeito de perguntar primeiro se sua irmã queria comprar o imóvel. Só depois de ter certeza de que sua irmã não queria, ela resolveu fechar negócio e se tornar dona da sua casa dos sonhos .
Tudo o que estava na casa dos sonhos de Nichol permaneceu lá, e ela começou a fazer algumas mudanças na decoração para deixar tudo conforme o seu gosto e necessidades.
Ela sente que que já era dela, onde já havia passado muitos momentos ao longo da vida, principalmente depois que as famílias se tornaram íntimas.
“Já passamos por momentos difíceis em nossa vida. Este sempre foi um lugar para vir e recuperar o fôlego. E sonhar.”
Informações: .
Fonte: melhorcomsaude