Sophia @princesinhamt
Política

Jayme diz que Bolsonaro “pisou na bola” e parabeniza entrega da faixa pelas mãos do povo

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O senador por Mato Grosso, Jayme Campos (União) disse nesta segunda-feira (02) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pisou na bola ao abandonar os seus eleitores que estavam em frente aos quartéis e seguir para os Estados Unidos sem qualquer explicação. Além disto, pontuou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi “craque” ao receber a faixa pelas mãos de que representam o povo brasileiro.

“O presidente Bolsonaro pisou na bola. Várias pessoas que seguem ele 60 dias, sempre realimentando essa possibilidade de golpe de estado, que o Lula não ia assumir. Foi muito perverso com aquelas pessoas apaixonadas com isto. Feito isto, viajou para os EUA e não deu nem uma explicação para as pessoas que estavam tomando chuva”, pontuou.

Jayme destaca que o importante é que a transição foi feita e ocorreu sem quaisquer tipos de problemas.

“Lula foi um craque, entendeu por bem escolher membros da sociedade, pessoas humildes, valorizou ainda mais a faixa, que foi entregue pelas mãos do povo brasileiro. Está de parabéns e vamos rogar a Deus para que seja um bom governo ao povo brasileiro”, acrescentou.

Por fim, o senador pediu mais união ao povo brasileiro e diz torcer para que o terceiro mandato de Lula seja de êxito para os cidadãos.

“Existe expectativa do governo de Lula. Esperança muito grande, devido a experiência do presidente, torço e rezo para que faça um governo exitoso, em que possamos melhorar os índices do Brasil e que consigamos diminuir o número de pessoas na pobreza. Torcer para que possamos ter um país mais pacificado, unido, com objetivo de criar um país com mais ”, finalizou.

Fonte: esportesenoticias

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.