As comemorações de final de ano e virada no réveillon estão chegando e os familiares buscam mais soluções seguras para aproveitar as festas com seus bebês.
Por isso, é fundamental que cada adulto e responsável por suas crianças saibam como proteger e deixar a festa mais segura para que todas as pessoas aproveitem essa celebração.
Foi pensando nisso que selecionamos alguns cuidados com bebês no réveillon para você aplicar nas festividades de final de ano e ter as comemorações mais seguras e entre família.
8 cuidados com bebês no Réveillon
Busque medidas seguras para aproveitar as festividades de réveillon com os seus bebês e crianças.
‘;
({ {
type: ‘banner’,
gam: ‘/22002220734//Content_Generico_Desktop_Mobile’,
sizes: [[250, 250], [300, 250], [336, 280]],
divID: ‘teads_place’,
mapping: ‘content_fluid’,
reloadable: true,
bidders : {
smart: 95896,
verizon: ‘auto’,
appnexus: 20976469,
medianet: ‘595217863’,
projectagora: 25231864,
useNative: true,
rubicon: ‘2387104’,
seedtag: {adUnitId: ‘27126878’, placement: ‘inArticle’}
}
}});
({command: ‘gmAdReload’, params: ‘teads_place’});
}
Aproveite essa oportunidade para conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir acidentes nas festas quando houver crianças no recinto.
Confira a seguir ótimas dicas e cuidados com bebês no réveillon para você de fato aproveitar as festas com seus amigos e familiares.
1 – Assistir aos fogos de artifícios de longo
Uma das melhores formas de comemorar a virada de ano com os amigos e familiares com bebês na comemoração é se afastar um pouco na hora de soltar os fogos de artifício.
Além de proteger os bebês do barulho, os e clarõesque podem afastar a criança podem ser minimizados se seus adultos ficarem um pouco mais distantes.
2 – Tomar cuidado com os objetos atirados para o alto na virada do ano
As pessoas muitas vezes eles travavam nas comemorações e virada de ano nas festividades com os amigos e familiares, por isso é bastante necessário tomar cuidado se houver crianças no recinto.
Proteja as crianças de eventuais objetos que serão jogados para o alto e proteja também os bebês, mantendo-os afastados durante as comemorações e virada de ano na contagem regressiva.
3 – Não beber e dirigir com bebês no carro
Esse é um tipo de cuidado que às vezes nem precisa ser lembrado, não é mesmo? Os adultos sabem a responsabilidade de transportar bebês e crianças em veículos.
Mesmo assim, é importante reforçar esse tipo de cuidado, pois bebida e direção não combinam. Por isso, se você for para a casa dos seus familiares comemorar as festividades de final de ano, não beba se tiver criança no carro.
Além disso, é muito importante você saber como transportar bebês com segurança nos veículos, deixando assim a viagem mais segura e tranquila. E não falamos do motorista, ok?
4 – Não compartilhar copos e talheres na festa
É muito importante os pais e cuidadores não utilizarem talheres e copos utilizados na festa para alimentar bebês e crianças.
Isso porque várias festas de final de ano são cheias de bebidas e comidas gordurosas, o que pode danificar o hábito alimentar dos pequeninos.
Sabendo disso, já saio de casa com todos os utensílios necessários para dar comida para os bebês e crianças na festa e previna de algum acidente que acaba acontecendo na hora da alimentação.
5 – Certificar que um adulto ficará sóbrio para dirigir caso aconteça emergência com o bebê
Em meio a muita diversão, bebida alcoólica e comidas em excesso, os adultos devem ter a consciência de que existem crianças nas comemorações e que tudo deve ser seguro e moderado.
É muito importante que pelo menos um ou dois adultos fiquem sóbrios e conscientes para dirigir um carro se caso alguma emergência acontecer com os convidados e até mesmo os bebês na festa.
Na verdade, esse tipo de precaução deve ser primordial, isso porque alguma coisa pode acontecer com alguma criança ao bebê e seja necessário socorrer.
6 – Cuidado com os estilhaços de fogos de artifícios
Além do barulho que pode assustar e traumatizar os bebês, crianças de todas as idades também precisam ter atenção extra e cuidado na hora de manusear alguns tipos de fogos de artifício.
Os adultos devemque é certos tipos de fogos de artifícios, por isso é importante estabelecer alguns limites e distância para que as crianças do colo não sejam afetadas com esse tipo de comemoração.
Com certeza suas comemorações de réveillon e final de ano serão mais seguras e divertidas se você aprender a limitar certos tipos de fogos de artifícios para não prejudicar a experiência de festa dos bebês.
7 – Manter o bebê longo de lareira e churrasqueiras
As churrasqueiras e lareiras devem ser protegidas para que as crianças não cheguem perto quando os adultos estiverem desatentos.
Além disso, os bebês de colo devem ter atenção extra dos pais devido a algumas faíscas e até mesmo acidentes de adultos para que as crianças não sejam afetadas.
Na verdade, para manter a festa mais segura, é importante deixar as crianças longes de fogo e outros objetos perigosos para que nenhuma tragédia aconteça.
8 – Limitar o cardápio do bebê na festa
O erro de muitas pessoas é achar que por ser período de festa tudo pode ser permitido, como cardápios diferenciados para beber de crianças nas festas.
É muito importante você ter cuidado com que os bebês acabam comendo essas festas de final de ano, isso porque nem todas as pessoas têm o cuidado que os pais apresentam na questão alimentar.
Busque sempre manter opara suas crianças, mesmo fora de casa, tenha a consciência de que as crianças sentem, sim, o impacto das mudanças drásticas na rotina.
…
Você gostou dessas excelentes dicas de cuidados com bebês no réveillon para que os familiares protejam as crianças de eventuais mudanças na rotina? Então não perca mais tempo e compartilhe com seus amigos e familiares essas diferentes dicas de como cuidar de bebês nas festividades de final de ano.
O que você achou? Siga no Instagram para ver mais e deixar seu comentário
Fonte: awebic