O Capítulo 1069 de One Piece, intitulado “Tudo o Que é Desejado, Nasce Neste Mundo”, trouxe uma nova revelação sobre as origens das frutas do diabo (Akuma no Mi).
Vegapunk revelou a sua teoria sobre a origem das frutas do diabo aos Chapéus de Palha. Para o cientista, as Akuma no Mi surgiram do desejo humano de evolução.
“Tudo o que é desejado, nasce neste mundo. Sim, até mesmo as Frutas do Diabo. Cada Fruta do Diabo é uma possibilidade de evolução humana que alguém desejou. Se eu pudesse ser assim… Ou assado…! Todos esses poderes representam os diversos futuros da humanidade. Aqueles com poderes existem em dimensões diferentes imaginadas por alguém antes deles.”, afirmou o personagem.
O mangá de Eiichiro Oda está em seu arco final.
Leia mais sobre One Piece:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- One Piece: RED | Eiichiro Oda celebra Natal com arte de Uta
- One Piece | Crocodile, o Rei do Deserto, aparece em incrível arte 3D
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização pela Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, se tornou um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
A trama é focada em Monkey D. Luffy, um jovem que, inspirado por seu ídolo de infância e poderoso pirata Shanks, o Ruivo, sai em uma jornada do mar East Blue para encontrar o famoso tesouro One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy salva e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, que se torna seu braço direito na busca pelo One Piece.
Os dois estão acompanhados em sua jornada por Nami, uma navegadora e ladra; Usopp, um atirador e um mentiroso; e Vinsmoke Sanji, um chef de cozinha mulherengo. Eles adquirem um navio chamado Going Merry e se envolvem em confrontos com famosos piratas do East Blue.
Conforme Luffy e sua tripulação partem para novas aventuras, surgem novos membros na tripulação, como Tony Tony Chopper, um médico e uma rena antropomórfica; Nico Robin, uma arqueóloga e ex-assassina; Franky, um carpinteiro ciborgue; Brook, um esqueleto músico e espadachim; e Jimbei, um tritão homem-peixe e ex-membro dos Sete Corsários.
No Brasil, a adaptação em anime está disponível em simultâneo com o lançamento de novos episódios no Japão através da Crunchyroll.
Fonte: terra gameon