Os internautas continuam comparando o de a , mas definitivamente virou a página dos quadrinhos. E ele está retornando à Terra após os dois episódios de , lançados na Netflix, para concretizar outro projeto que vem acalentando desde 2007: .
O drama acompanha um ex-agente do DEA (Departamento de Repressão às Drogas) que parte em busca de sua sobrinha desaparecida com a ajuda de um fotógrafo de guerra fracassado.
Depois de confiá-lo, por um tempo, a , que deveria dirigir e , Snyder optou por assumir a direção, mas o projeto parece ter evoluído ao longo de todos esses anos. Se a dinâmica da dupla permanecer a mesma, sua jornada não se passará mais no Afeganistão, que foi o cenário de longa data da história, mas na América do Sul.
Dois atores de Rebel Moon no elenco

Netflix
De acordo com o Deadline, Zack finalmente garantiu o financiamento necessário para o longa-metragem e escolheu seus dois atores: e , que ele já havia dirigido em Rebel Moon. E foi justamente a que o convenceu a trazê-los para o que ele considera até o momento. “A ideia de pegar uma câmera para simplesmente gravar um filme de forma intimista me atrai”, explica o diretor.
“Uma meditação sobre a vida e a morte”
“The Last Photograph é uma meditação sobre a vida e a morte, inspirada nos desafios que enfrentei na minha própria vida e que explora essas ideias por meio da criação de imagens.” Coescrito pelo roteirista de , , este “tão aguardado projeto apaixonado” começará a ser filmado em setembro, em Los Angeles, Colômbia e Islândia.
Ainda não há uma data de lançamento, então teremos que esperar para ver como seu estilo característico evolui para se encaixar na história – mas a concretização do sonho da carreira de Zack Snyder está próxima, e isso já é um acontecimento.
Fonte: adorocinema