Sophia @princesinhamt
Música

Xuxa explica razões para aposentadoria da nave em turnê: saudades da época de chuquinha

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Depois de lançar o “Só Para Baixinhos 14”, Xuxa Meneghelprepara uma turnê grandiosa para rodar o Brasil e levá-la à Argentina em 2025. O show se chamará “O Último Voo da Nave”. Ela quer aposentar a nave do “Xou da Xuxa” para aposentar a imagem da performer com botas e chuquinhas no cabelo.

“Eu acho que, quando as pessoas querem ver essa nave, elas querem ver esse personagem dos anos 1980, de chuquinha e tudo. Eu vou dar essa possibilidade das pessoas me verem dessa maneira, e depois eu quero tirar a nave fisicamente. Talvez ela possa estar no telão… Mas não fisicamente, porque quando a nave vem fisicamente as pessoas querem me ver daquele jeito. E eu não quero”, a apresentadora explica em sua entrevista ao canal da Revista WOW.

Xuxa explica aposentadoria da nave em turnê:"querem me ver de chuquinha"

(Foto: YouTube / Revista WOW)

O show novo promete revisitar os maiores sucessos de sua discografia. Xuxa, que nunca escondeu fazer playback, já disse que regravaria as músicas para subir no palco com seu timbre atual, menos agudo.

“Quero dar às pessoas que cresceram comigo essa possibilidade de irem lá e verem isso pela última vez, nesta nave. Não que eu venha me aposentar, aposentar minhas botas e minhas chucas para sempre. Não. Se algum dia eu quiser fazer de novo, eu vou fazer. A única pessoa que pode fazer isso sou eu”, diz Xuxa.

Xuxa explica aposentadoria da nave em turnê:"querem me ver de chuquinha"

(Foto: Divulgação)

Influência da cultura drag na turnê da Xuxa

Segundo ela, “O Último Voo da Nave” também terá bastante influência da cultura drag – algo já percebido na turnê “XuChá: O Chá da Xuxa” (2016), em que ela tinha Paquidrags. “Eu bebo disso e vou botar isso na minha tour. Vou estar muito drag nessa tour. Vou estar com roupas ‘bem drag’”,conta a apresentadora do “Caravana das Drags”.

Quanto às críticas por apostar na nostalgia e invocar essa imagem do passado, Xuxa garante que não se abala. “Acho que as pessoas têm que ver que sou uma mulher de 62 anos com uma bagagem que poucas pessoas têm. Como não usar isso? Negar tudo isso que recebi? Tem dedo de Deus o tempo todo”, conclui.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.