A gravação mostra o homem, que aparece vestido de preto, aparentemente atirando no lado esquerdo do pára-brisa do Volswagen Touareg de Pezzin. Descontrolado, o empresário deu ré e bateu várias vezes em um deck de madeira do restaurante, que fica instalado na calçada do Haru.
Não há informações sobre a identidade da mulher que é atingida pelo carro de Pezzin.Ele não prestou socorro à vítima, que chega a cair no chão. Em outros vídeos da briga que estão circulando nas redes sociais, o empresário aparece envolvido em uma discussão.
No dia 17 de janeiro de 2024, o suspeito dirigia um um Porsche 911 que bateu contra um Volkswagen Fox MT-010, Estrada da Guia, em Cuiabá. Um jovem conduzia o veículo e foi internado em estado grave na época.
Em 2022, a polícia abriu uma investigação contra o homem para apurar a agressão contra a namorada dele. Na denúncia feita à época, a vítima de 32 anos teria sido agredida fisicamente pelo suspeito por volta de 2h da madrugada. José teria dado socos no rosto da mulher que teve vários ferimentos na face e braço.
Em dezembro de 2021, José Clóvis se envolveu em uma confusão próximo a uma boate na Avenida Isaac Póvoas após importunar uma mulher. Segundo relatos, uma testemunha que presenciou a cena chamou sua atenção e, em resposta, José agrediu a pessoa com um soco no rosto. Em seguida, ele teria se dirigido ao estacionamento e, de lá, efetuou um disparo em direção à vítima antes de fugir do local.
Fonte: Olhar Direto