Lil Nas X compareceu perante o juiz em Los Angeles nesta segunda (25/8), após passar o fim de semana atrás das grades. Ele se declarou inocente das quatro acusações que enfrenta e o juiz definiu o valor de sua fiança. Segundo o site TMZ, a fiança ficou estipulada em US$ 75 mil para que Lil Nas X possa responder o processo em liberdade.

(Foto: TMZ)
Do que Lil Nas X é acusado?
A Promotoria do Condado de Los Angeles acusa Lil Nas X de quatro crimes graves, incluindo agressão com lesão e resistência a um policial.
O que aconteceu?
Tudo começou na madrugada de 21 de agosto. Lil Nas X circulou pelas ruas de Los Angeles usando apenas uma cueca e uma bota de cowboy brancas às 4h da manhã. Ele dizia frases aleatórias sobre ir a uma festa e chegou a pegar um cone de trânsito e colocar na cabeça. Em determinado momento, ficou nu na rua.
A cena incomodou motoristas e moradores da região. Chamaram a polícia e, de acordo com os relatos, o rapper confrontou as autoridades. Foi algemado. Antes de ser levado para a delegacia, no entanto, Lil Nas Xfoi hospitalizado. Policiais levaram ele para um hospital sob suspeita de overdose.

(Fotos: TMZ)
O momento de Lil Nas X
Na véspera da prisão, Lil Nas Xhavia soltado prévias de músicas novas no Instagram. Ele prepara seu segundo álbum há anos, mas enfrenta obstáculos para conseguir lançar. Ele passou por um cancelamento ao se caracterizar como Jesus em um clipe (o que foi considerado desrespeito com religiões cristãs), e não conseguiu emplacar nenhum hit desde então.
Em março, o rapper lançou oito músicas, que foram compilados em um EP intitulado “Days Before Dreamboy”. Foi uma grande aposta para o retorno dele, mas não deu em nada. O trabalho foi pouco consumido pelo público e teve repercussão inexpressiva. Lil culpou a gravadora pelo “flop”.
Fonte: portalpopline