Tyla vem trabalhando em uma sequência de singles soltos e, nesta semana, anunciou o próximo: “CHANEL”. A artista sul-africana já vinha dando algumas pistas do lançamento, mas foi nesta quinta-feira (16) que ela liberou o que seria a capa oficial. Nem todo mundo, porém, ficou satisfeito com a novidade… A rapper norte-americana Yung Miami alegou que Tyla roubou a música que pertencia a ela. Entenda a polêmica!

Foto: Twitter/@YungMiami305
Com a repercussão do novo single de Tyla, que será lançado nas plataformas no próximo dia 24, Yung Miami foi ao X (antigo Twitter) fazer uma série de tweets acusatórios. “Essa garota realmente fugiu com a minha música e eu não faço ideia de como me sentir a respeito disso. Eu toquei essa música pra essa garota”, escreveu a rapper, sem mencionar o nome de Tyla.
This girl really ran off with my song and ion know how to feel about it mind you I played this song for this girl
— Yung Miami (@YungMiami305) October 16, 2025
“Tipo… V*dia, estou confusa!”, continuou a rapper. Depois, ela ainda publicou supostos trechos da faixa, deixando claro que estava se referindo a “CHANEL”.
Like…. Bitch I’m confused!
— Yung Miami (@YungMiami305) October 16, 2025
Take me to Chanel > put me in Chanel
— Yung Miami (@YungMiami305) October 16, 2025
Na sequência, Yung Miami rebateu um internauta que alegou que ela havia demorado uma eternidade para lançar a música em questão. “Não importa se a música é minha!”, respondeu a cantora.
Don’t matter it’s my mf song!!! https://t.co/gsAh0XcPOZ
— Yung Miami (@YungMiami305) October 16, 2025
Na mesma rede social, a cantora do hit “Water” fez uma série de posts sobre o lançamento de seu novo single, mas nenhum deles em referência às acusações de Yung Miami. “CHANEL” sucede faixas como “BLISS” e “IS IT” e deve integrar o próximo álbum de estúdio de Tyla.
Fonte: portalpopline