V
ocê já pensou em criar versões em miniatura que combinem com as suas roupas? Na nova trend, as influenciadoras fashionistas já fizeram seus bonecos, parecidos com os do desenho Charlie e Lola, para imitir seus looks. Devido à inteligência artificial do ChatGPT, com essa tecnologia, é possível criar figuras fofas parecidas com o seu visual.
@carolinemoraes54 A trend mais fofinha ✨ #charlieandlola #gpt #prompt #desenho #look #lola
@buseagacbacak Love this trend ! #fyp #charlieandlola #kesfet #fyppppppppppppppppppppppp
COMO CRIAR UMA FIGURA QUE ESTEJA USANDO UM LOOK IGUAL O MEU, ?
- Você precisa ter feito o download do ChatGPT no celular ou no computador e usar a sua conta, ou criar uma na ferramenta caso não tenha;
- Depois, você vai realizar o upload de uma foto sua e, em seguida, copiar e colar o prompt a seguir:
Instrução:
“Transforme o sujeito da imagem enviada em um personagem no estilo de Charlie e Lola (desenho infantil). Reproduza o visual oficial do desenho com contornos finos e esboçados, cores chapadas, proporções infantis, charme lúdico de desenho à mão e texturas simples.Mantenha as roupas, o penteado, os traços faciais, os acessórios, o tom de pele, a pose e a expressão originais do sujeito, mas reinterpretados como se pertencessem ao mundo de Charlie e Lola. As roupas devem ser simplificadas em formas planas e cores vibrantes, preservando o visual geral do traje.
O fundo deve ser branco ou transparente para manter o foco no personagem. Sem sombreamento realista, sem renderização detalhada, sem estilo anime ou mangá, sem modelagem 3D e sem texturas fotográficas.”
- Após obter a figura, baixe a imagem e leve-a para um aplicativo de edição de fotos de sua preferência. No app, faça o upload tanto da foto real usada como inspiração quanto da gerada pelo ChatGPT. Coloque ambas lado a lado e pronto! Sua montagem já está finalizada.
As instruções podem ser alteradas conforme o que você preferir, como novos comandos a partir dela.
E você? O que achou? Está pensando em entrar para a trend também?
+Quer receber as principais notícias da direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
Fonte: capricho