A Triumph introduziu um novo recurso para a suspensão semi ativa Showa em sua linha Tiger 1200. Esse recurso foi projetado para diminuir a pré-carga da suspensão traseira da motocicleta quando ela está parada, permitindo um rebaixamento da altura do assento.
Com a introdução deste novo recurso de redução de pré-carga, é possível diminuir ainda mais a altura do assento, dependendo do peso do condutor, passageiro e bagagem. Isso permite um rebaixamento adicional de até 20 mm quando a motocicleta está parada. Os motociclistas podem ativar essa função de pré-carga mínima pressionando o botão “Home” no painel por um segundo.
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A linha Tiger 1200 oferece diferentes configurações de altura do assento para seus modelos GT, GT Pro, GT Explorer, Rally Pro e Rally Explorer. Com a opção de assento baixo como acessório, os proprietários têm a possibilidade de reduzir a altura do assento em até 20 mm, proporcionando alturas de assento de 830 mm para os modelos GT e 855 mm para os modelos Rally.
Segundo a empresa, co novo recurso de redução de pré-carga ativa, esses valores podem ser reduzidos ainda mais. “Dependendo do peso do condutor, passageiro e bagagem, será possível baixar a altura do assento em até 20 mm adicionais quando a motocicleta estiver parada, garantindo ao piloto maior conforto e confiança”, afirmou a fabricante.
Essa nova atualização está disponível para todos os proprietários da Tiger 1200 e pode ser instalada nas concessionárias Triumph durante os serviços ou revisões regulares.
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Fonte: motoo