Serão dois palcos para atender os artistas. O show também será transmitido nas múltiplas plataformas pelo Malcom Live. O espetáculo marca o fim a segunda edição do projeto Viva a Cena, iniciado em dezembro de 2022.
Os artistas e bandas envolvidos vão apresentar canções inéditas! Todos eles têm destaque na cena cuiabana e não participaram da edição inaugural do projeto Viva a Cena.
A diversidade de gêneros musicais é grande: tem rock alternativo, harcore, indie rock, pop, MPB, jazz, reggae, rap e RnB.
“O projeto busca incentivar de forma sustentável a produção de música autoral em Mato Grosso, celebra a cena rock’n’roll com artistas de outras vertentes que se comunicam com esse estilo musical, além de promover outras bandas a produzir material próprio”, destacou um dos idealizadores do projeto, Daniel Scaravelli.
O projeto Viva a Cena tem patrocínio da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) e da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel/MT). Ele é realizado pela Associação Mato-grossense de Cultura (AMC), tem produção do Instituto Realize e apoio Cultural do Malcom Pub, Container Produções, Sumac Records, Estúdio do Wel e Venari Produções.
Zumbi Suicida – “40 graus é osso”
Rhox – “Em frente”
Som de Fita – “Queima”
Minerva – “7 motivos”
Gabriel Guedes – “Novo vento”
Cão do Mato – “Paraquedas”
Amuletos Orgânicos – “Erga-se”
João Abrantes – “Na contra mão do blues”
Pacha Ana – “Sozinha”
P-brother – “Ela é mais que elas”
Desheróis – “Passagem”
Heróis de Brinquedo – “This is rock’n’roll baby”
Dying Order – “Provocar”
Fonte: leiagora