O ex-dançarino Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, liberou trechos polêmicos de seu livro de memórias em primeira mão para o jornal The New York Times. Em uma da partes, ele narra supostas cenas que teriam acontecido em casa, com os filhos Sean e Jayden.
“Eles acordavam às vezes à noite e a encontravam parada em silêncio na porta do quarto, assistindo-os: ‘Oh, vocês estão acordados?’. Com uma faca na mão. Ela se virava e ia embora sem dar nenhuma explicação”, Kevin escreveu em uma trecho da autobiografia “You Thought You Knew”.

(Foto: Divulgação)
O ex-marido, que viveu de pensão todos esses anos, diz que sempre se preocupou com a segurança dos filhos e com a saúde mental de Britney Spears. No livro, ele questiona se o término da tutela em 2021 foi a decisão certa.
“A verdade é que esta situação com Britney parece estar caminhando para algo irreversível. Tornou-se impossível fingir que está tudo ok. Da minha perspectiva, o tempo está passando e estamos chegando perto da 11ª hora. Algo ruim vai acontecer se as coisas não mudarem, e meu maior medo é que nossos filhos fiquem com os cacos”, ele diz em um dos capítulos. 11ª hora é uma expressão que significa “último momento” ou “perto do prazo final”.

(Foto: Divulgação)
Porta-voz de Britney Spears rebate alegações de Kevin Federline
Um porta-voz da cantora desmentiu as alegações do ex-marido. Em comunicado enviado à Billboard, o representante de Britney afirmou que Kevin Federline “mais uma vez está lucrando em cima dela”.
“Infelizmente, isso acontece depois que a pensão alimentícia de Kevin terminou. Ela só se importa com seus filhos, Sean Preston e Jayden James, e com o bem-estar deles durante esse sensacionalismo. Ela detalhou sua jornada em seu livro de memórias”, diz o comunicado.
Fonte: portalpopline