Christinny dos Santos
Única News
Ana Clara Lucas da Silva, de 7 anos, morreu ao ser arremessada de um Volkswagen Gol, conduzido por sua mãe. O acidente, que aconteceu na rodovia MT-109, município de Canarana (627 km de Cuiabá), foi registrado no domingo (20). A criança não estava usando cinto de segurança.
Mãe, filha e o pai, que trafegava em uma motocicleta ao lado do Gol, voltavam do distrito de Couto, onde compraram o veículo e seguiam em direção à cidade de Querência, quando o acidente aconteceu.
Conforme a Polícia Civil, a criança estava sentada no banco da frente e sem cinto de segurança. Ao passar por uma estrada de areia, a condutora tentou frear, mas o veículo acabou capotando e Ana Clara foi arremessada para fora do carro.
Uma equipe de socorro foi acionada, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de Querência lamentou a morte de Ana Clara.
“Neste momento de dor e consternação, o Governo Municipal se solidariza com seus familiares, amigos, colegas e toda a comunidade escolar, expressando as mais sinceras condolências por essa perda prematura e irreparável. Ana Clara, com sua doçura e alegria, deixa um vazio imenso, mas também um legado de afeto e boas lembranças entre todos que tiveram a graça de conviver com ela, mesmo que por tão pouco tempo”, diz trecho da nota.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 – GRUPO 2 – GRUPO 3
Fonte: unicanews