Euziany Teodoro
Única News
Uma tragédia familiar foi registrada na zona rural de Poxoréu (a 250 km de Cuiabá) neste domingo (3), quando uma caçada entre parentes terminou com três vítimas — duas fatais. Um homem de 57 anos atirou acidentalmente contra a própria esposa (57) e o neto de 16 anos, e ao ver o acidente trágico, acabou tirando a própria vida.
Segundo informações da Polícia Civil, Odilmo José Marasca, a esposa Aldira Xavier e o neto estavam participando de uma caçada quando aconteceu o acidente. Durante a atividade, Odilmo manuseava uma espingarda calibre 12 que teria disparado de forma acidental, atingindo a cabeça da esposa, que morreu na hora.
Desesperado com a fatalidade, o homem pegou outra arma, de menor calibre, e atirou contra si mesmo, morrendo no local.
O adolescente, neto do casal, foi atingido por estilhaços do primeiro disparo, mas teve apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido por pessoas próximas e levado à UPA de Primavera do Leste, onde recebeu atendimento e está fora de perigo.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) estiveram na cena para realizar os procedimentos técnicos. O caso está sendo investigado, mas a principal linha de apuração é a de disparo acidental seguido de suicídio.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 – GRUPO 2 – GRUPO 3
Fonte: unicanews