Música

Top 10 da Billboard Hot 100: Personagens fictícios dominam 30% das posições

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A nova atualização da Billboard Hot 100 é um marco histórico. 30% do Top 10 é composto por músicas de personagens fictícios – os grupos de K-Pop HUNTR/X e Saja Boys, respectivamente protagonistas e vilões do filme de animação “Guerreiras do K-Pop”.

Billboard Hot 100: 30% do Top 10 está nas mãos de personagens fictícios

(Fotos: Divulgação / Netflix)

O HUNTR/X, que já liderou a parada, aparece em 2º lugar com “Golden”, e o Saja Boys está em 4º lugar com “Your Idol” e em 10º com “Soda Pop”. É a primeira vez desde 1996 que três músicas de um mesmo filme ocupam o Top 10 da parada. A última vez foi com a comédia romântica “Falando de Amor”, estrelada por Whitney Houston e Angela Bassett.

A atualização da parada mostra também o crescimento do Saja Boys, descrito como um grupo demoníaco no filme. É a primeira vez que a boyband fictícia ocupa o Top 5 junto com o HUNTR/X. É também a primeira vez que o grupo aparece com duas faixas simultaneamente no Top 10.

Top 10 da Billboard Hot 100

01) “Ordinary”Alex Warren (2-1)
02) “Golden” –HUNTR/X (1-2)
03) “What I Want” Morgan Wallen feat. Tate McRae (4-3)
04) “Your Idol”Saja Boys (8-4)
05) “Love Me Not” Ravyn Lenae (6-5)
06) “DAISIES” Justin Bieber (5-6)
07) “Lose Control”Teddy Swims (9-7)
08) “Just In Case”Morgan Wallen (7-8)
09) “A Bar Song”Shaboozey (10-9)
10) “Soda Pop”Saja Boys (14-10)

Netflix quer mais de HUNTR/X e Saja Boys

A Netflix discute internamente a possibilidade de criar duas sequências para o filme de animação “Guerreiras do K-Pop” (Kpop Demon Hunters), que se tornou um sucesso mundial. A informação é do site The Wrap, que aponta ainda para a possibilidade de um remake em live-action e uma adaptação para um musical teatral.

“Guerreiras do K-Pop” estreou em 20 de junho e se tornou um fenômeno, batendo mais de 24 milhões de visualizações semanalmente.  O filme já é a animação mais popular de todos os tempos na Netflix. Internamente, a empresa vê o filme como sua galinha dos ovos de ouro. Sua “Frozen”. A Netflix, inclusive, se inspira na Disney para dar continuidade ao projeto. Segundo The Wrap, ela quer fazer um curta-metragem para servir de ponte entre o primeiro e o segundo longas.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.