Sophia @princesinhamt
Cinema

Top 1 em 78 países: Filme surreal com estrelas de Hollywood, casamentos e briga com crocodilo

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Você já ouviu falar em ? Longa-metragem dirigido por , a trama mistura comédia e romance para entregar uma obra que atualmente está em primeiro lugar entre os mais assistidos do . Para melhorar, o elenco ainda conta com nomes famosos da grande indústria, como , , e mais.

Lançado no dia 30 de janeiro, o filme conta a história de duas cerimônias de casamento, de duas famílias diferentes, que estão marcadas para o mesmo dia e para o mesmo local. Para preservar suas comemorações, Margot, a irmã de uma das noivas; e Jim, o pai da outra, decidem dividir o espaço. O grande problema começa quando suas personalidades dissonantes começam a entrar em colisão, acontecendo de ambos não medirem esforços para acabar com a felicidade um do outro – sobrando até para uma briga com um crocodilo.

No streaming: Um dos melhores e mais intensos filmes de 2023 que você não pode perder!

SUCESSO EM MAIS DE 70 PAÍSES

De acordo com dados do FlixPatrol, Casamentos Cruzados está atualmente em primeiro lugar entre os mais assistidos do catálogo do Prime Video em 78 países – entre eles, Brasil, Argentina, Bélgica, Colômbia, Grécia, Itália, Espanha, Estados Unidos e outros.

Apesar da popularidade junto ao público, a crítica especializada não teve uma reação favorável ao longa, que alcançou meros 49% de aprovação no Rotten Tomatoes. O consenso do site é de que embora Ferrell e Witherspoon trabalhem bem juntos, cenas cansativas e uma subtrama romântica mal desenvolvida fazem de Casamentos Cruzados mais um “talvez” do que uma “certeza”.

Diretor, Nicholas Stoller é figura conhecida em Hollywood, responsável por títulos como , , e . Em Casamentos Cruzados, Stoller assina também o roteiro – elemento que foi amplamente criticado, como o resto da obra.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.