Embora seja baseado nos romances de , a série da Netflix nunca deixou de fazer referências divertidas aos populares jogos de videogame. Entre outras coisas, da icônica cena de Geralt na banheira, de The Witcher 3: Wild Hunt.
A 4ª temporada da saga de fantasia estreou em 30 de outubro e apresenta uma cena bastante sugestiva dos jogos. Envolve Geralt, Yennefer e um unicórnio — e os fãs jamais imaginaram que ela chegaria à série da Netflix.
Uma nova versão da cena do unicórnio de Wild Hunt
A feiticeira Yennefer de Vengerberg () tem uma queda não só por bruxos musculosos, mas também por unicórnios. Isso já era evidente no conto A Espada do Destino e, principalmente, em The Witcher 3: Wild Hunt. O videogame da desenvolvedora CD Projekt RED demonstrou essa tara de uma forma particularmente escandalosa.
Uma cena de sexo entre Geralt e Yennefer em um unicórnio de pelúcia é um dos momentos mais ousados de The Witcher 3 e chegou a deixar o comediante Conan O’Brien sem palavras. Embora não vejamos o casal mágico se envolvendo em um encontro amoroso com criaturas míticas na 4ª temporada, sua reputação de serem ousados os precede no universo da série da Netflix.
Logo no início do terceiro episódio da 4ª temporada de The Witcher, vemos uma peça teatral que parodia a história de Geralt e Yennefer. Os dois personagens principais, Geralt de Rawvia e Yennefer de Bangerberg, são mostrados se abraçando apaixonadamente, enquanto um unicórnio de madeira pode ser visto atrás deles.
Netflix
A cena dura apenas alguns segundos, imediatamente a referência. Não é a primeira vez que a série alude ao fetiche de Yennefer por unicórnios.
Anteriormente, na 2ª temporada, a feiticeira revelou que já teve um unicórnio de pelúcia, que infelizmente quebrou. Além disso, na 3ª temporada, o bardo Dandelion () comentou sobre um beijo apaixonado entre Geralt e Yennefer com as palavras: “Por acaso tem algum unicórnio por aqui?”.
Considerando o quão bizarra é a infame cena do unicórnio, é quase um milagre que ela tenha sido incluída na série da Netflix. Provavelmente não devemos esperar mais do que uma paródia teatral.
Embora a nova temporada surpreenda com uma cena de amor erótica entre Geralt () e Yennefer, um unicórnio não desempenha nenhum papel nela. Talvez isso mude na 5ª temporada? Veremos!
Em sua última temporada, a série dará um desfecho à história da família Witcher. Aqueles que se prepararam emocionalmente para mais dois anos de espera terão uma surpresa. e tem previsão de estreia na Netflix em meados de 2026.
Fonte: adorocinema






