Tendo feito parte do elenco de The Walking Dead no começo da série, Jon Bernthal viveu grandes desafios para ajudá-la a se tornar um sucesso.
Conversando com Joe Rogan (Via CBR), o ator lembrou que o orçamento da série era muito limitado no começo, e ela só deu certo graças a imersão e comprometimento do elenco inicial, que comprou a ideia do estúdio.
“Você sabe, quando The Walking Dead começou… Nos colocaram no meio da floresta, e a coisa que é louca é que é uma série de zumbis, e uma produção sobre viver em um mundo diferente, certo? Então, se você colocar um monte de atores na floresta, você tem seis pessoas andando por lá, que se fizerem algum barulho, os zumbis podem vir… Se uma pessoa não está totalmente comprometida, a realidade desse mundo está totalmente ferrada.” Disse Bernthal.
Leia mais sobre The Walking Dead
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- The Walking Dead | Atriz provoca data de estreia da série de Rick e Michonne
- The Walking Dead | Série derivada vai concluir arcos de Rick e Michonne
The Walking Dead acompanha um grupo de sobreviventes de um mundo destruído por zumbis, vivendo seus conflitos internos. O drama, por vezes, se distancia do tema “zumbis” para seguir assuntos de ordem mais pessoal, enfatizando a personalidade de pessoas normais que se alteram com a tragédia.
A série em quadrinhos acabou dando origem a uma produção de TV de sucesso, que foi concluída na 11ª temporada.
Fonte: terra gameon