Saiu a formação dos Beatles no cinema! Harris Dickinson (John Lennon) Paul Mescal (Paul McCartney) Barry Keoghan (Ringo Starr) e Joseph Quinn (George Harrison) darão vida ao quarteto de Liverpool na cinebiografia de Sam Mendes. Serão quatro filmes individuais, cada um focado em um dos integrantes da banda, mas com histórias conectadas.
LEIA MAIS:
> The Beatles vai ganhar filme para cada integrante
> Saiba como Paul McCartney recuperou “baixo perdido” da época dos Beatles
> Grammy 2025: com uso de IA, prêmio de música do Beatles gera polêmica
Prevista para 2027, a estreia de “The Beatles – A Four-Film Cinematic Event” agora será em abril de 2028. No entanto, ainda não se sabe se todos os quatro filmes serão lançados simultaneamente ou em datas distintas.
LEIA MAIS: “Beatles como nunca visto antes”, confira trailer legendado de “Let it Be”
O anúncio do elenco foi feito pelo diretor Sam Mendes durante uma aparição surpresa na CinemaCon, na noite da última segunda-feira (31).
“Não estamos fazendo apenas um filme sobre os Beatles — estamos fazendo quatro”, disse Mendes. “Talvez esta seja uma chance de entendê-los um pouco mais profundamente.”
Foto: Chris Pizzello/Invision/AP
A ideia é um marco significativo na indústria do entretenimento, já que é a primeira vez que a Apple Corps Ltd. e os próprios Beatles – representados por Paul e Ringo, juntamente com as famílias de John e George – concederam acesso total à história de suas vidas e aos direitos musicais para uma série de filmes biográficos.
Fonte: portalpopline