Uma das partes mais importantes de qualquer filme ou série é que as estrelas do elenco durante as gravações. Felizmente, esse foi o caso de , , cujos atores criaram um verdadeiro laço de amizade nos bastidores – mas isso também lhes rendeu algumas broncas!
e vivem pai e filha na trama, e, com a dinâmica dos personagens, os atores se aproximaram bastante – com direito a piadinhas internas e tudo. Mas, em certos momentos, as brincadeiras eram tantas que o próprio diretor do filme, , precisou intervir.

Netflix
Em entrevista ao MovieWeb, Foley revelou que, durante as gravações , ele e Maia acabaram levando alguns puxões de orelha do diretor. “Fomos repreendidos algumas vezes por brincar na hora errada”, disse. Apesar disso, o ator acredita que a amizade com a colega de elenco “aprimorou a experiência” daqueles que assistem ao filme.
Conheça a história de La Dolce Villa, na Netflix
Em La Dolce Villa, a vida de Eric (Foley), um empresário de sucesso, muda quando ele viaja para a Itália com o objetivo de impedir que sua filha, Olivia (Reficco), gaste toda a sua fortuna para restaurar uma antiga vila na Toscana.
No entanto, ao chegar ao local paradisíaco, Eric logo percebe que a Itália tem seus próprios planos para ele. Isso porque, com o Dia dos Namorados servindo como plano de fundo, o homem acaba cruzando com Sara (), a encantadora proprietária da vila.
Juntos, eles embarcam em um romance inesperado, repleto de risos, drama e momentos emocionantes, e logo a viagem de Eric se transforma em uma jornada de autodescoberta que lhe mostra não apenas beleza e amor, mas também um novo propósito em sua vida.
Fonte: adorocinema