Imagens enviadas por populares mostram a dimensão dos estragos. Em um dos vídeos, um homem aparece com a água na altura da cintura, enquanto carros em uma garagem estão quase totalmente submersos.
Em outro registro, um veículo modelo Celta foi arrastado pela enxurrada e acabou preso na boca de um bueiro, na via de acesso à cidade no bairro São Cristóvão. O bloqueio do escoamento teria contribuído para o rápido aumento do nível da água.
De acordo com moradores, as áreas mais atingidas foram aquelas que já sofrem historicamente com acúmulo de água, como as proximidades da Avenida Santos Dumont nas imediações do Parque de Exposições , na região em frente à Igreja São Pedro no Bairro Bela Vista e na parte da entrada do município.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para o município, indicando risco potencial de chuva intensa. O aviso, publicado às 9h12 desta quarta-feira, prevê precipitações entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, acompanhadas de ventos de 40 a 60 km/h.
As autoridades locais orientam a população a evitar áreas alagadas e redobrar a atenção em pontos com risco de enxurradas e deslizamentos.
Ainda permanece uma chuva fraca no munícipio.
Vídeo | Temporal provoca alagamentos e destrói veículos no interior pic.twitter.com/GdgV17Klfa
— Leiagora Portal de Notícias (@leiagorabr) October 29, 2025
Fonte: leiagora






