Grupo do Whatsapp Cuiab√°
Tecnologia

Vivo oferece 10 mil bolsas de estudo em Tecnologia; Confira a oportunidade!

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

Oportunidade! A Vivo está com vagas abertas para 10 mil bolsas na área de Tecnologia. São cursos de desenvolvimento de software e inteligência artificial (IA) que a empresa de telefonia está oferecendo gratuitamente.

As bolsas s√£o v√°lidas para estudantes universit√°rios de todo o pa√≠s, que queiram aprofundar os conhecimentos em backend, Python e IA. As inscri√ß√Ķes ficam abertas at√© o pr√≥ximo dia 10 de maio.

Podem participar universit√°rios de qualquer curso. Ao final das aulas, ministradas online, os participantes ganham um certificado que pode ser usado como horas complementares. Veja mais abaixo.

Como me inscrever?

O curso é gratuito e para se cadastrar não demora nada.

Para isso, é preciso acessar o site do programa e preencher dados pessoais como nome, email, telefone e senha.

Uma vez cadastrado, você já pode começar a participar das aulas.

O programa ser√° encerrado dia 17 de junho e os participantes que terminarem as aulas, garantem um certificado atestado pela empresa.

O que vou aprender?

O curso oferecido pela Vivo, em com a plataforma de educação DIO, é uma ótima oportunidade para aqueles que querem se aprofundar em uma área super bombada no mercado.

Ao longo das aulas, os estudantes ter√£o contato com mais de 67 horas de conte√ļdo e far√£o 3 projetos.

O primeiro √© a cria√ß√£o de uma API Ass√≠ncrona para um sistema banc√°rio. O segundo, simplificar solu√ß√Ķes inteligentes com langChain e Python.

Por √ļltimo, os estudantes v√£o transformar suas ideias em aplica√ß√Ķes inteligentes.

Leia mais notícia boa

Inclus√£o dos jovens

Segundo o site do programa, a missão é promover a inclusão de jovens no mercado de trabalho.

‚ÄúA Vivo acredita que a revolu√ß√£o tecnol√≥gica deve ser parte da vida de todas as pessoas, e n√£o um privil√©gio de poucos‚ÄĚ.

Além disso, o Python Backend Developer da Vivo tem como objetivo ajudar os estudantes a desenvolverem uma carreira sólida.

Se você quer entrar nessa área super promissora que é a tecnológica, não perca tempo e se inscreva agora!

Clique aqui para se inscrever!

No final das aulas o aluno recebe um certificado atestado pela empresa, que também serve como horas complementares. Foto: Freepik.

No final das aulas das bolsas de Tecnologia, o aluno recebe um certificado atestado pela Vivo, que tamb√©m serve como horas complementares. ‚Äď Foto: Freepik.

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de F√°bio Neves

F√°bio Neves

Jornalista DRT 0003133/MT - O universo de cada um, se resume no tamanho do seu saber. Vamos ser a mudança que, queremos ver no Mundo