Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Star Wars | Diretores de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo defendem Skeleton Crew

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Após os diretores de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo serem confirmados em Star Wars: Skeleton Crew, alguns fãs da dupla foram até as redes sociais e por lá mandaram mensagens dizendo ser inadmissível eles se comprometerem com projetos de grandes corporações, ao invés de produzirem um novo projeto autoral.

Usando sua conta no Instagram, Daniel Kwan saiu em defesa de Daniel Scheinert e de Skeleton Crew, afirmando que os únicos motivos pelos quais eles aceitaram dirigir um episódio da série foram a relação próxima com Jon Watts (Showrunner da série), o trabalho em nível reduzido e, por último, mas não menos importante, porque eles amam Star Wars.

Além disso, Kwan garantiu para esses fãs que o próximo projeto da dupla será uma história original, que ainda não começou a ser produzida pois eles deram uma pausa na carreira depois de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, para cuidar da saúde.

“Não se preocupem. Não estamos trabalhando em uma série inteira, dirigimos um episódio. Jon Watts nos abordou para fazer um episódio há algum tempo (Antes mesmo de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo sair). Nós amamos Jon, amamos Star Wars, adoramos aprender novas tecnologias, adoramos conhecer novos elencos e equipes, e precisávamos de dias para manter nossos cuidados de saúde (!!!), Então, foi um sim fácil. Nós filmamos no ano passado e tivemos um momento incrível trabalhando com o elenco e a equipe. Estou animado para que todos vocês assistam. Nosso próximo filme será um projeto original para que você possa parar de se preocupar (e parar de me incomodar com isso).” Disse Kwan.

2025 word3
Reprodução/Instagram

Leia mais sobre Star Wars: Skeleton Crew

A série é criada por Jon Watts, em parceria com Jon Favreau e Dave Filoni. Watts, que é conhecido por seu trabalho na trilogia do Homem-Aranha da Marvel Studios, também será produtor e deve dirigir vários episódios da série.

Jude Law (Capitã Marvel, Sherlock Holmes) é um dos protagonistas, enquanto a direção do episódio piloto fica sob responsabilidade de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa)

De acordo com a descrição oficial, trama se passará após os eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi, acompanhando um grupo de quatro crianças de um planeta pequeno que se perdem na galáxia e precisam encontrar o caminho de volta para casa.

Após Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‎‎ se tornar um grande sucesso de crítica e público, Watts assinou para três projetos importantes, incluindo a direção de Quarteto Fantástico na Marvel Studios (do qual já abandonou), produção de Premonição 6 ‎‎na HBO Max, e direção/roteiro de um suspense na Apple TV+‎‎ estrelado por George Clooney e Brad Pitt.

Justamente por essa agenda cheia é dito que Watts pode acabar dirigindo apenas um episódio da série, mas permanecerá envolvido em outras funções ao longo da temporada.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.