O resultado de M3GAN foi tão surpreendente, que Jason Blum se viu obrigado a quebrar uma regra da Blumhouse pela sequência.
De acordo com Blum, ninguém na sua produtora pode discutir uma sequência antes do lançamento oficial de um filme original.
Falando com Variety, o produtor revelou ter sido obrigado a fazer diferente dessa vez, muito pelo fato de ter ficado otimista quando viu o filme pela primeira vez.
“Depois que vi o filme pela primeira vez, tivemos a sensação de que uma sequência poderia realmente funcionar. Então, quebramos nossa regra e começamos a falar sobre uma sequência antes do lançamento do filme.” Disse Blum.
Leia mais sobre M3GAN
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- M3GAN vê críticas negativas e decide corrigi-las em ação promocional
- M3GAN | Sequência já está em desenvolvimento, diz site
No Brasil, M3GAN chega aos cinemas no dia 19 de janeiro.
O longa é estrelado por Allison Williams (Corra!), que interpreta Gemma, uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos. A personagem usa inteligência artificial para criar M3GAN, uma boneca feita para ser a melhor amiga da criança que for sua dona. Ela usará a boneca para lhe ajudar com a criação de sua sobrinha, o que desencadeia consequências desastrosas.
Gerard Johnstone (Housebound) foi responsável pela direção, e além do argumento, James Wan também assume a função de produtor executivo ao lado de Jason Blum.
Fonte: terra gameon