Desde sua pré-produção, que Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem sido vendido como um filme mais isolado do MCU. Logo, já não é de se esperar qualquer ligação com os eventos do Multiverso da Fase 5.
Falando para o Marvel.com, Kevin Feige confirmou isso, citando as declarações de James Gunn de que o filme é sobre os personagens de sua franquia, e não sobre construir algo maior para a continuidade principal da Marvel Studios.
“Todos os fãs sabem que tudo, como nos quadrinhos, se conecta de certas maneiras, mas algumas coisas também podem ficar isoladas. E James [Gunn] sempre foi muito, muito direto ao dizer: ‘Isso é sobre esses personagens’. Não se trata da construção de um universo maior – embora tudo seja uma peça do quebra-cabeça -, mas sim sobre ver o que acontece com essa família em particular.” Disse Feige.
Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3
Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Luganenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket.
Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.
Com James Gunn na direção, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está agendado para 4 de maio no Brasil.
Fonte: terra gameon