Em um comunicado (via Variety), a advogada de defesa de Jonathan Majors, Priya Chaudhry, prometeu apresentas evidências que podem provar a inocência do ator, que foi preso recentemente sob acusações que vão de agressão a assédio.
“Jonathan Majors é completamente inocente e provavelmente foi vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece. Estamos reunindo e apresentando evidências rapidamente ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve.”
A advogada de defesa diz que as evidências incluem um vídeo, declarações de testemunhas e uma retratação por escrito da própria mulher.
“Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava passando por uma crise emocional, pela qual foi levada para o hospital ontem. O Departamento de Polícia de Nova York é obrigado a fazer uma prisão nessas situações, e esse é o único motivo pelo qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve.”
O ator já foi liberado pela polícia, mas terá que comparecer em tribunal em breve para responder pelas acusações.
Jonathan Majors esteve recentemente em Creed III, e também interpretou o vilão Kang, o Conquistador em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
Leia mais sobre Jonathan Majors:
Creed 3 está em cartaz no Brasil.
Sete anos depois de derrotar Drago e se tornar um grande campeão de boxe, Adonis passa por um excelente momento pessoal e profissional. No entanto, quando um amigo de infância e ex-prodígio do esporte, Damian, volta a liberdade após ficar um longo tempo preso, ele quer provar que ainda pode ser um grande lutador dentro do ringue.
Damian pede a ajuda de Creed para voltar aos campeonatos, mas após dezoito anos na prisão, ele não está satisfeito e acredita que Adonis tomou seu lugar de sucesso nos ringues. Os velhos amigos precisarão se enfrentar para acertarem as contas, e enquanto Creed coloca seu futuro em risco nessa luta, Damian não tem nada a perder.
Jordan retorna como Adonis Creed, enquanto Tessa Thompson e Phylicia Rashad também estão confirmadas como Bianca, a esposa do protagonista, e sua madrasta Mary Anne, respectivamente.
Jonathan Majors, por outro lado, interpretará um boxeador chamado Damian, novo rival do protagonista.
O roteiro é escrito por Keenan Coogler e Zach Baylin, baseado em um argumento de Ryan Coogler, diretor do filme original.
Fonte: terra gameon