Grupo do Whatsapp CuiabĂĄ
Tecnologia

Elon Musk alerta que boicote de anunciantes ao Twitter pode ser fatal para a empresa

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia

O dono do Twitter/X, Elon Musk, disse na -feira que o boicote de grandes anunciantes a rede social, depois de ele ter endossado uma publicação “antissemita”, podem “matar a empresa”.

Musk tambĂ©m pediu desculpa, durante uma conferĂȘncia organizada pelo jornal norte-americano , pela postagem. Ele afirmou, no entanto, que os anunciantes buscavam “fazer chantagem com o dinheiro”.

Segundo o empresário, “o mundo inteiro vai saber que anunciantes mataram” a rede social. Musk afirmou que não vai “sapatear” para ganhar a confiança dos anunciantes e os mandou “se f*derem”.

+ Leia mais notĂ­cias do Mundo em Oeste

Conforme o , por volta de 200 empresas deixaram de anunciar no Twitter/X depois da publicação de Musk. Entre elas estão a , Apple e IBM.

Resposta de Musk no Twitter/X que provocou o boicote de anunciantes

Em 15 de novembro, Musk concordou com uma postagem que acusava os judeus de “promoverem o tipo exato de Ăłdio dialĂ©tico contra os brancos que afirmam querer que as pessoas parem de usar contra eles” e apoiarem a imigração de “hordas de minorias”.

O empresĂĄrio respondeu ao post: “VocĂȘ disse a verdade”. “A ADL (Liga Antidifamação) injustamente a maioria do Ocidente, apesar de a maioria do Ocidente apoiar o povo judeu e Israel.”

“Isto porque não podem, pelos seus próprios princípios, criticar os grupos minoritários que constituem a sua principal ameaça”, disse Musk. “Não está certo e precisa parar.”

Leia também:

No evento do The New York Times, o bilionário disse que não deveria ter respondido ao post e poderia “ter escrito mais detalhadamente” o seu ponto de vista sobre a questão.

“Entreguei uma arma carregada para aqueles que me odeiam”, afirmou Musk. “Para aqueles que são antissemitas e lamento muito por isso.”

: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidåria que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.