Agora é oficial: o Ego Kill Talent vai fazer a abertura de todos os shows do System of a Down na América do Sul! A banda brasileira já tinha sido anunciada como um dos convidados especiais, ao lado do AFI, no grandioso último show do SOAD na Latam, em São Paulo. No entanto, a decisão gerou críticas por parte de alguns internautas, fazendo com que John Dolmayan se manifestasse.
LEIA MAIS:
> Baixista do System of a Down dá spoiler de como será o setlist dos shows no Brasil
> System of a Down anuncia nova data no Brasil com AFI e Ego Kill Talent
> Assista: Eduardo Paes viraliza ao tocar System Of A Down para banhistas com caixa de som na praia
No post do anúncio do EKT em collab com a produtora 30e, o baterista explicou a escolha e deu um chega para lá nos haters “idiota de merda.”
“Para os fãs de música, estou a notar alguma negatividade não merecida a vir em direção à banda. Para deixar claro, o Ego Kill Talent está abrindo o System porque é isso que o System quer. Somos velhos e queridos amigos e gostamos de tocar shows juntos, e gostamos da música! Eu sei que existem muitas bandas incríveis no Brasil e na América do Sul como um todo. Muitos nos foram apresentados pelas mesmas pessoas que alguns de vocês estão odiando. Pare, cresça e mantenha seu ódio sob controle. Estamos planejando grandes coisas no futuro e muitas muitas bandas farão parte disso, mas se você acha que insultar uma banda para promover outra é o caminho a seguir você é um idiota de merda.”
Ver essa foto no Instagram
A “implicância” com o Ego Kill Talent surgiu porque a banda tem sido o ato de abertura de vários shows no páis nos últimos anos. Para citar os mais recentes, Linkin Park e Evanescence. Porém, a pergunta que não quer calar: você recusaria a oportunidade?
Formada atualmente por Theo Van Der Loo, Raphael Miranda, Niper Boaventura, Emmily Barreto e Cris Botarelli, a banda lançou single novo nesta sexta-feira (04). “Reflecting Love” é o segunda faixa disponibilizada do Ego Kill Talent desde o EP “Call Us by Her Name”, de 2023. A outra canção é “We Move As One”, com participação de Andreas Kisser e Rob Damiani.
Fonte: portalpopline