Ultimamente, na Netflix nem sempre dominam os títulos preparados com uma promoção exorbitante, mas sim pequenos sucessos silenciosos que ninguém viu chegando. Como é o caso de , o suspense sueco que conseguiu estar no top 10 dos mais vistos da Netflix na época em que estrearam ou .
Além disso, no Rotten Tomatoes tem sólidos 88% por parte da imprensa especializada, algo a se levar em conta. A história segue a criminóloga Lejla () que após a morte de sua mãe adotiva retorna à sua cidade natal Granas. Lá não só a espera um caso que lembra sua própria infância, mas também uma horda de demônios interiores.
Trata-se de resolver o sequestro de uma menina chamada Alicia (Minoo Andacheh), que parece não ser muito diferente do trauma infantil de Lejla. É possível que o mesmo autor esteja agindo novamente depois de tantos anos? Como vai sendo descoberto pouco a pouco, a pequena cidade sueca guarda muito mais segredos do que se poderia ter imaginado.
Netflix
Por trás desta minissérie está a própria , autora sueca de romances criminais, conhecida principalmente pela saga Fjällbacka. Mas esta história se trata de uma trama original, sem se basear em nenhuma de suas obras. Embora A vingança de uma mulher é bela e brutal terá adaptação para série, tal como já confirmou a própria autora em 2023.
A 1ª temporada de O Domo de Vidro tem apenas seis episódios que estrearam na Netflix no dia 15 de abril de 2025, conta com e como diretores e com um elenco principal formado por , , e , entre outros.
Lembre-se que você pode assistir O Domo de Vidro na Netflix.
Fonte: adorocinema






