está em todo lugar há anos: a – seja em streaming ou no cinema – parece não parar. Portanto, é bastante surpreendente que A Longa Marcha, que o autor publicou sob o pseudônimo de Richard Bachman em 1979, não tenha sido adaptado para o cinema até hoje. Apesar de ter muitos fãs, o material foi considerado por muito tempo – mesmo para os padrões de King.
Embora tenha havido várias tentativas de levar a obra para as telonas no passado, todas falharam. Mas, em breve, isso vai mudar: estreia em 18 de setembro aqui no Brasil. O projeto conta com direção de , também por trás de , que aparentemente não economizou no quesito brutalidade.

Lionsgate
A Longa Marcha recebeu classificação indicativa R nos EUA, o que significa que contém “violência sangrenta intensa, imagens macabras, suicídio, linguagem vulgar ou referências sexuais”. Portanto, espectadores sensíveis talvez queiram pensar duas vezes antes de comprar um ingresso para assistir à mais recente . A idade mínima para ver o filme no Brasil ainda não foi definida.
É disto que se trata A Longa Marcha: Caminhe ou Morra
Em um futuro próximo, uma competição brutal acontece regularmente. Jovens são forçados a correr até a exaustão completa: qualquer um que fique abaixo de um determinado ritmo de caminhada é baleado; qualquer um que faça uma pausa é baleado; qualquer um que se rebele é baleado. É uma batalha sem esperança na qual só pode haver um vencedor. A cada quilômetro percorrido, a camaradagem e a disposição para ajudar diminuem, e todos são levados ao limite físico e psicológico.
Além da lenda de , , e da estrela de , , também veremos muitos atores jovens em A Longa Marcha, incluindo (), (), (), (), (), (), (), () e ().
Fonte: adorocinema