Cinema

Stella del Carmen, filha de Antonio Banderas, lança marca de perfumes aos 27 anos como rosto de marcas renomadas

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

No passado dia 20 de agosto, anunciou que sua filha iria se casar. A pequena Stella del Carmen já não é tão pequena e está em plenos preparativos para dizer o “sim, eu aceito” a Alex Gruszynski, um jovem que conhece desde os anos de pré-escola e com quem compartilha seu tempo por toda a vida. Após uma separação que durou alguns meses, o casal decidiu se dar uma segunda chance e, pelo visto, agora têm muito claro que são um para o outro.

Tanto Banderas quanto declararam em suas redes sociais que estão muito felizes com a notícia e com o próximo enlace. O qual, a propósito, será celebrado em uma villa de luxo em Valladolid. A jovem Banderas sempre levou uma vida pública muito discreta, mas sua proposta de casamento chamou a atenção da mídia.

Até o momento, pouco se conhecia da vida de Stella del Carmen. Por desejos de seus pais, cresceu no elitista bairro de Hancock Park, em Los Angeles, em uma mansão de 1.400 metros quadrados sobre um terreno de 6.100. Claro, não faltaram os verões na Espanha, em uma casa em Marbella igualmente invejável, mas com costumes muito espanhóis.

Ela estudou Arte Dramática, mas prefere estar atrás das câmeras

A filha de Banderas e Griffith cresceu em colégios exclusivos e, quando teve que escolher estudos na universidade, optou por estudar Literatura em Nova York. Ela mesma confessa que foi quando mais percebeu a fama de seus pais, já que as pessoas cochichavam às suas costas: “Sua mãe é Melanie Griffith!”. Ou diretamente perguntavam se seu pai era Antonio Banderas. Foi justamente quando pegou o processo de divórcio de seus pais e um ano depois retornou a Los Angeles para estudar Arte Dramática e Cinema na Universidade da Califórnia do Sul.

2025 word2

Instagram/stellabanderasgriffith

Foi uma surpresa para seu pai, que não esperava que ela tomasse esse caminho, mas o certo é que sua filha também estudou alguns meses na escola nova-iorquina de interpretação de . Nunca chegou a explorar essa profissão e parece ter encontrado conforto atrás das câmeras. Foi assistente de seu pai no Teatro Soho de Málaga e trabalhou no departamento de cinema da prestigiosa agência de talentos WME (William Morris Endeavor) em Beverly Hills.

Em novembro de 2024, estreou um documentário produzido para Ecoalf que fala sobre o impacto da moda rápida no mundo. “Ver os resíduos de primeira mão foi uma experiência profundamente comovente”, declarou.

Ainda assim, embora sua presença diante das câmeras seja escassa, tem feito aparições nos tapetes vermelhos de diferentes eventos e se tornou imagem de marcas como Dior ou Sézane. Seu perfil no Instagram não está cheio de colaborações nem mantém um ritmo tão frequente de publicação como outras colegas, mas se deixa ver de vez em quando.

Em 2021, lançou Lightbound, uma marca de óleos perfumados da qual se despediu. “Este não é um adeus permanente, mas agora me concentro no meu trabalho criativo. Lightbound sempre estará perto do meu coração e talvez algum dia volte a ele”, escreveu em seu perfil do IG.

Embora ainda não tenha um perfil profissional claro, inevitavelmente será criativo porque é o âmbito em que permanece em cada faceta. No passado mês de junho, passou três semanas participando de uma residência de artistas em Hydra e, a julgar por suas publicações no Instagram, continua escrevendo roteiros e pensando em projetos audiovisuais.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.