Sempre que um artista brasileiro alcança status internacional a sensação é de vitória coletiva. Enquanto constrói sua carismática campanha para o , ganhando o coração do público e dos críticos mundialmente, mais uma atriz brasileira acaba de cair nas graças da indústria cinematográfica americana: , que estrela o novo filme de ação de , .
Interpretando a personagem Bridgette, Isis integra a trama, protagonizada também por , sobre um casal de assassinos profissionais que se tornam alvos de uma perseguição internacional perigosa. Coincidentemente, porém, Isis não foi a primeira atriz brasileira a atuar ao lado de Stallone. Anos atrás, integrou o elenco de , longa dirigido, estrelado e roteirizado pelo ator norte-americano.

Lionsgate
“Stallone é um diretor muito sensível. Ele é muito detalhista. É um diretor que está na cena com você, mas, ao mesmo tempo, está prestando atenção na figuração, dizendo ‘esse capuz precisa estar mais sujo’ e fazendo ele mesmo”, declarou Giselle em entrevista a Jô Soares em 2009. “Ele é muito simpático. Ele trata todo mundo bem, respeita à todos. Não tem estrelismo de ator de Hollywood, do tipo ‘ninguém me toque’. Ele é muito brincalhão”.
No filme, Giselle Itié faz o papel de Sandra, uma líder comunitária que luta, junto com o grupo de mercenários, para derrubar a ditadura comandada por seu pai na pequena ilha de Vilena, na América do Sul. Já Stallone interpreta Barney Ross, chefe dos habilidosos agentes de elite que aceitam a missão secreta de invadir o país sul-americano e depor o ditador numa operação repleta de obstáculos e perigos.
Com cenas gravadas no Brasil, o filme foi alvo de polêmicas na época de seu lançamento em 2010, envolvendo comentários preconceituosos feitos por Stallone e um calote da produção do ator à equipe e produtora brasileiras que prestaram serviços ao filme.
Fonte: adorocinema