Simone Mendesé a mulher com a música mais escutada no Brasil atualmente: “Me Ama ou Me Larga (Ao Vivo)”. O que poderia ser um fato a ser comemorado é também uma questão. Simone é a única mulher em todo o Top 10 da parada diária do Spotify Brasil desde o dia 4 de abril. Antes, não havia nenhuma.
Na atualização mais recente do ranking, Simone aparece na 5ª posição. Outra mulher só aparece em 18º lugar: Ana Castela, em sua participação na música “Ilusão de Ótica (Ao Vivo)” de Matheus & Kauan. Só há mais uma cantora no Top 20: Lady Gaga, no dueto “Die With a Smile” com Bruno Mars. Ou seja, Simone é a única mulher com música solo no Top 20 inteiro.

(Foto: Spotify)
“Me Ama Ou Me Larga (Ao Vivo)” saiu no dia 30 de janeiro pela Universal Music, como parte do registro audiovisual “Cantando Sua História 2”, gravado na Arena Amazônica. É o terceiro álbum da carreira solo da Simone. De lá para cá, a faixa acumula 37,3 milhões de reproduções só no Spotify.

(Foto: Divulgação)
Simone Mendes se destaca também nas rádios
O single conta com investimento forte nas rádios. “Me Ama Ou Me Larga (Ao Vivo)” foi a segunda música mais tocada nas estações do país em março e, por enquanto, mantém a posição em abril, de acordo com dados da Connect Mix.
O clipe, que nada mais é do que um corte ao vivo do show realizado em Manaus, está com 18 milhões de visualizações no momento do fechamento desta matéria. Ele foi exibido no globo digital do luxuoso hotel Resorts World, uma das atrações mais famosas de Las Vegas. Simone foi a primeira artista brasileira a conseguir esse feito.
Fonte: portalpopline