Caramelo que assistiu show sertanejo é adotado por cantor da dupla Vinícius e João Bosco

De fã para filho! Um momento inusitado mudou para sempre a vida de um caramelo em Minas Gerais. O cachorro acompanhou de pertinho um show da dupla João Bosco e Vinícius, na cidade de Pimenta e, após viralizar, foi adotado pelo cantor Vinícius e a esposa.
Ele e mulher, Audrei Franco, decidiram adotar e batizar o bichinho com o nome de Jeová. Mais que um lar, ele também ganhou muito carinho e uma nova família.
Hoje, Jeová vive com o casal em casa, junto de outros sete pets. E o doguinho já tem, inclusive, muitos fãs. Após o sucesso da história, Audrei passou a compartilhar a rotina do novo integrante da família nas redes sociais.
Ajudar animais sem lar
Durante o show em Pimenta (MG), Jeová chamou atenção por não desgrudar da apresentação. A cena emocionou o público e também Vinícius, que logo se aproximou do cachorro. A conexão foi imediata e, dias depois, veio a decisão: Jeová faria parte da família.
Desde então, o caramelo já subiu ao palco com a dupla, assistiu a shows da plateia e se tornou quase um mascote oficial.
No registro de um DVD em Ribeirão Preto (SP), a presença do cãozinho rendeu ainda mais frutos: foram arrecadadas mais de meia tonelada de ração para ajudar animais em situação de rua.
Leia mais notícia boa:
Vida nova
Com Jeová em casa, a vida do casal ganhou novos significados. Em uma publicação nas redes sociais, Audrei contou que o cachorro trouxe mudanças profundas para a família.
“Depois que adotei o Jeová, muita coisa mudou. Com ele não veio só um cachorro, vieram propósitos”, afirmou.
A página criada para compartilhar a rotina do cão já reúne seguidores que acompanham cada detalhe da nova vida dele e enchem as publicações de carinho.
Cuidados com a saúde
Por ter vivido nas ruas, Jeová desenvolveu problemas de saúde e foi diagnosticado com doença renal crônica.
Atualmente, está internado em uma clínica veterinária, onde recebe cuidados intensivos.
Na última atualização, Audrei revelou que o cão precisou de uma sonda esofágica, mas segue reagindo bem ao tratamento.
“Ele foi forte, mas já está normalizando. Acredito que ele é um milagre, porque segundo os exames médicos não era para ele estar aqui”, disse emocionada ao G1.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: sonoticiaboa