De acordo com o informativo divulgado pela produção, menores de 12 anos estão proibidos. Já os adolescentes de 12 a 17 anospoderão participar do evento desde queacompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Caso o acompanhamento seja feito por outro adulto, é obrigatória umaautorização com firma reconhecida em cartório, assinada pelos responsáveis legais e também pelo responsável maior de idade que acompanhará o menor durante todo o evento.
O documento deve serespecífico para o show “Guns N’ Roses – Cuiabá/MT”, com data de 31 de outubro de 2025. Modelos genéricos ou sem reconhecimento de assinatura em cartório não serão aceitos. Além disso, o adolescente e o acompanhante deverão apresentardocumento oficial com fotono momento do acesso à Arena.
Para aspessoas com deficiência (PCD), os ingressos gratuitos estão disponíveisexclusivamente mediante solicitação no site oficialpcd.bilheteriadigital.com, respeitando prazos e limite de disponibilidade. O credenciamento é obrigatório e o acesso ao evento só será liberado medianteapresentação da carteirinha PCD válida, acompanhada de documento com foto do titular ou do acompanhante.
A organização reforça que o objetivo égarantir acessibilidade com segurança, conforto e dignidade, dentro dos limites estruturais da Arena Pantanal.
O Procon Municipal também tem acompanhado as regras e lembra que a legislaçãoproíbe a venda casada,exige transparência nos preçosegarante meia-entradapara estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda, conforme aLei nº 12.933/2013.
Caso tenha algum problema o público também pode buscar atendimento presencial e eletrônico para reclamações e denúncias de irregularidades. O consumidor pode procurar o órgão na Rua Joaquim Murtinho, nº 554, Centro, ou registrar sua reclamação pelo Web Denúncias da Sorp (Secretaria Municipal de Ordem Pública), na aba “Consumo” e pelo Whatsapp 3632-6400 no item “Denúncia”, ou “Reclamação”.
Fonte: leiagora






