Eventos

Show de Gusttavo Lima no Parque Novo MT atrasa mais de 4 horas devido a queda da estrutura de palco

Grupo do Whatsapp Cuiabá
2025 word1

O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, realizado na inauguração da Arena Show do Parque Novo Mato Grosso nessa sexta-feira (19), teve atraso de mais de quatro horas devido à estrutura ceder quando o palco era montado durante a tarde.

A situação foi explicada pelo próprio artista durante a apresentação, já de madrugada, diante do público que aguardava desde o início da noite, após a inauguração do Hospital Central.

Gusttavo Lima afirmou que chegou a acreditar que o show não aconteceria. Segundo ele, a estrutura central do palco cedeu ainda durante a montagem, no meio da tarde. A apresentação estava marcada para começar às 20h, mas o sertanejo só subiu ao palco quase 1h desse sábado. Veja vídeo abaixo:

“Quando a gente começou a montar o palco aqui às 14 horas, às 15 horas, infelizmente essa estrutura do meio cedeu. A gente teve que, às 9 horas da noite, desmontar tudo e montar tudo de novo”, disse.

Ainda segundo o artista, após o incidente, ele questionou a produção sobre a possibilidade de realizar o show. A resposta inicial foi de que a apresentação só poderia começar por volta das 2h da manhã. No entanto, ele recusou a ideia porque o público já aguardava há horas no local.

“Não, a gente não pode entrar às duas da manhã, porque tem gente esperando desde as cinco, desde as seis, desde as oito”, afirmou.

Confusão

Durante o evento, um homem de 29 anos foi detido devido a uma briga com outros participantes. Segundo o boletim de ocorrência, as equipes que faziam o policiamento quando avistaram a confusão.

Com a aproximação dos policiais, parte dos envolvidos fugiu, mas o suspeito foi detido. No momento em que seria algemado, ele passou a resistir às ordens, empurrando os policiais e se recusando a obedecer, o que exigiu técnicas de contenção para garantir a segurança da equipe e das pessoas que estavam próximas.

Durante a condução para fora do evento, o homem passou a desacatar e ofender policiais. Já dentro da viatura, ele continuou alterado e chutou o compartimento de transporte de presos.

Durante a imobilização, sofreu uma pequena escoriação na testa. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. Os pertences dele foram entregues à mãe, e a polícia informou que o homem não portava documentos pessoais.

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.