Cinema

Sharon Stone: heroína salva equipe de filme de ação de tornado

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

foi uma grande heroína da vida real em , novo filme que chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (21). Em recente evento de perguntas e respostas para a divulgação do longa-metragem (via Slash Film), a atriz contou como instintivamente identificou que um tornado estava prestes a atingir o set de filmagem.

De acordo com Stone, ela havia acabado de pousar em Winnipeg, no Canadá, e estava sendo levada para o set quando percebeu que a Mãe Natureza estava aprontando alguma. Isso levou a uma conversa bizarra com o motorista, mais ou menos assim:

“Entro no meu carro, estou saindo e começa a chover — só que a chuva começa a cair [de lado]. Fico pensando: ‘Ei, que estranho’. Aí a chuva começa a cair forte e eu pergunto ao meu motorista: ‘Ei, você pode abaixar as janelas?’. Ele responde: ‘Sim, por quê?’. Eu respondo: ‘Quero ver a grama. Quero ver como o vento está passando pela grama.'”

Ela continuou: “Então, estou olhando para a grama e digo: ‘Sabe de uma coisa? Acho que vamos ter um tornado.’ Ele responde: ‘O quê?’. Eu digo: ‘Você vê como o vento está passando pela grama em um padrão de ‘S’ e a chuva está caindo de lado? É tempo de tornado. Acho que estamos indo em direção a um tornado.’ Ele diz: ‘Devemos dar meia-volta?’ [Eu digo] ‘Não, acho que não. Você deveria continuar dirigindo.'”

O motorista, então, a levou até o set, onde Sharon Stone foi informada, por um membro da equipe, que um tornado estava por vir e ofereceu abrigo, ao que ela recusou. Logo, a atriz acabou assumindo temporariamente as rédeas da produção e exigiu uma ação diferente.

Como Stone explicou à plateia da sessão de perguntas e respostas, o local para onde eles foram levados era “um pavilhão de piscina no meio do nada. Há dois vestiários e uma piscina interna. A área da piscina é toda de vidro e os vestiários são todos de concreto”.

“Eu não tinha um centavo”: Sharon Stone ficou falida após perder 18 milhões

Para ela, o lugar mais seguro para escapar do tornado era dentro dos vestiários de concreto. Novamente, Stone estava convencida de que todos a achavam louca, mas ela corretamente sentiu que se esconder em um trailer era uma opção tola.

“Eu disse: ‘De jeito nenhum! Essa coisa vai explodir como algodão-doce. Eu não vou ficar aqui fora. Ninguém vai ficar aqui fora. Estou falando tão sério quanto um ataque cardíaco.'”

O tornado chegou a se aproximar, mas não foi muito longe. “Nós estávamos observando aquele tornado, um tornado marrom gigante vindo direto para nós. E ele simplesmente começou a fazer uma curva, e eu pensei: ‘Está se curvando. Vai nos errar.’ E nós ficamos ali, ombro a ombro, enquanto aquele tornado se curvava e passava por nós. Foi inacreditável”, concluiu a atriz.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.