O tempo passou e você nem viu! “Hips Don’t Lie”, parceria de Shakira com Wyclef Jean completou 20 anos de lançado! Por conta disso, o single, que faz parte do álbum “Oral Fixation, Vol 2”, ganhou uma performance super especial no programa Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon. Assista ao vídeo!
LEIA MAIS
Foto: Instagram @fallontonight
Shakira e Wyclef Jean apostaram em “Hips Don’t Lie” como o primeiro single do relançamento do sétimo álbum de estúdio da colombiana, “Oral Fixation, Vol. 2”, que é também o seu segundo álbum em língua inglesa. A faixa é uma espécie de releitura de “Dance Like This”, de Jean, lançada em 2004, e, portanto, conta com créditos adicionais de Omar Alfanno, Duplessis, Luis Días e LaTavia Parker.
Os dois artistas escreveram a letra e compuseram a música juntos, com a colaboração do percussionista de Shakira, Archie Pena. A canção também foi produzida pelos dois em parceria com Jerry Duplessis.
Após lançamento, “Hips Don’t Lie” recebeu diversas certificações e prêmios em todo o mundo, incluindo o People’s Choice Award, MTV Latin America Video Music Award e um MTV Video Music Award. A faixa também alcançou o primeiro lugar em 55 países, incluindo a Billboard Hot 100 dos EUA, tornando-se o primeiro e único hit número um de Shakira até o momento no país; o mesmo para Wyclef.
Assista à performance:
Shakira fatura mais de R$ 36 milhões com shows no Brasil
A estreia da “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour” da Shakira no Brasil foi bastante rentável. A Billboard Boxscore divulgou que os dois shows da colombiana no país renderam US$ 6,4 milhões de bilheteria. Ou, melhor dizendo, R$ 36,7 milhões, na conversão atual do dólar.
No primeiro show da turnê, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, Shakira foi vista por 35,2 mil pessoas, segundo os dados divulgados. O show rendeu US$ 2,9 milhões em venda de ingressos. Ou R$ 16,6 milhões.
(Foto:
Brazil News / Manuela Scarpa)
Já em São Paulo, a arrecadação de bilheteria foi um pouco maior: US$ 3,5 milhões. Na conversão, R$ 20,1 milhões. O show ocorreu no estádio MorumBIS.
Segundo a Billboard Boxscore, a turnê nova da Shakira já arrecadou US$ 32,9 milhões com seus primeiros shows, que movimentaram a venda de 282 mil ingressos em fevereiro. A expectativa é que “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour” bata US$ 200 milhões até o fim do ano. Por enquanto, a média de faturamento tem sido de US$ 5,5 milhões por show.
Fonte: portalpopline