Sophia @princesinhamt
Música

Shakira anuncia parceria com cantor famoso para regravar sucesso Hips Don’t Lie

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Shakira segue na estrada com a “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”, mas ela arranjou um tempinho para se envolver em outro projeto e por uma causa nobre… Nesta sexta-feira (17), a cantora anunciou que lançará junto ao Spotify um EP comemorativo de sua carreira. Dentre as faixas, há uma regravação de “Hips Don’t Lie”, um dos maiores sucessos da colombiana, desta vez gravado em parceria com Ed Sheeran e com o cantor colombiano Beéle. Saiba detalhes!

2025 word3

Foto: Instagram/@teddysphotos

O EP “Spotify Anniversary / Oral Fixation (20th) and Pies Descalzos (30th) LIVE” chega com a proposta de celebrar os 30 anos de lançamento do disco de estreia da cantora, o “Pies Descalzos” (1995) e os 20 anos desde que o “Oral Fixation” (2005) foi entregue ao público.

O compilado trará 5 faixas: “Pies Descalzos, Sueños Blancos”, “Antología”, “La Pared”, “Día de Enero” e “Hips Don’t Lie”, essa última com Ed Sheeran e Beéle. O lançamento está marcado para 22 de outubro e o pré-save já está liberado na plataforma.

Jennifer Lopez defende que ela e Shakira mereciam fazer o Super Bowl individualmente

Jennifer Lopez defende que ela e Shakira mereciam fazer o Super Bowl individualmente

(Foto: YouTube / The Howard Stern Show)

Jennifer Lopez expressou abertamente sua opinião sobre o Super Bowl 2020, quando ela e Shakira fizeram o show de intervalo juntas. Em entrevista ao “The Howard Stern Show”, a norte-americana disse que tanto ela quanto Shakira mereciam ter feito o show individualmente. Ela preferiria que tivesse sido assim.

Jennifer Lopez defende que ela e Shakira mereciam fazer o Super Bowl individualmente

(Foto: YouTube / The Howard Stern Show)

A cantora já havia falado, no documentário “Halftime” (2022), que o show conjunto tinha sido “a pior ideia do mundo”, porque ela e Shakira ficaram com metade do tempo para fazer o que todo artista faz – repassar seus sucessos no intervalo do jogo. Na entrevista a Howard Stern, ela confirmou que a ideia inicial era que espaço para cada uma fosse ainda menor, porque Gloria Estefan também deveria participar. Mas Gloria não aceitou o convite da NFL.

“Pra mim, sempre foi um sonho fazer o Super Bowl, entende? Como meus ídolos – Madonna, Diana Ross, Prince… Entende o que quero dizer? Como todas essas pessoas. Você espera pela sua vez, e quando eles dizem ‘Você vai fazer isso com Shakira e Gloria’… Eu fiquei… Era quase como… Você acha que um artista latino não poderia fazer isso sozinho? Essa era a questão para mim”, comenta Jennifer Lopez.

“Shakira também merecia o seu. Eu queria o meu momento, minha chance nisso, para fazer o que sempre sonhei. Mas eu tenho que dizer, em retrospecto, que foi perfeito. Foi absolutamente perfeito. Tenho muito orgulho daquele Super Bowl. Muito orgulho de ter compartilhado aquele palco com a Shakira, porque representamos algo naquele momento”, completa.

Veja o show de Jennifer Lopez e Shakira!

A ideia de juntar Shakira, Jennifer Lopez e Gloria Estefan foi de Jay-Z, como uma celebração da cultura latina nos Estados Unidos. Donald Trump, conhecido por sua política xenofóbica, era o presidente na ocasião. O show foi concebido para exaltar os latino-americanos.

Deu certo: o show de Shakira e JLo quebrou recorde de visualizações no YouTube na época e se tornou o primeiro a bater 100 milhões de acessos. Hoje em dia, já está com 331 milhões de reproduções e é o segundo mais acessado de toda a história na plataforma.

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.