Nesta mesma data, dez anos atrás, Selena Gomez lançava aquele que seria considerado seu segundo álbum solo, sem a banda The Scene. Nesta quinta-feira (9), a cantora surgiu nas redes sociais para celebrar a primeira década do “Revival” (2015), disco que incluiu sucessos como “Hands To Myself”, “Same Old Love” e “Good For You” e que até hoje é apontado pelos fãs como um dos melhores da discografia da artista. Veja o que ela escreveu!

Foto: Instagram/@selenagomez
“Feliz 10 ANOS do meu álbum Revival!!! O ano era 2015, eu tinha franja e me achava uma estrela do rock. Que época!! Obrigada a todos que cantaram todas as músicas comigo e por tornarem esse capítulo da minha vida tão memorável!! AMO VOCÊS!”, publicou Selena via Instagram junto a uma série de registros em fotos e vídeos da era.
“Revival” veio como sucessor do “Stars Dance” (2013), trazendo uma Selena com muito mais autonomia sobre sua própria obra. Além de intérprete, ela assinou o projeto como produtora executiva. Assim como o seu antecessor, o disco estreou no topo da Billboard 200. Das 16 faixas do compilado, duas figuraram no Top 5 da Billboard Hot 100 (“Same Old Love” e “Good For You”) e uma no Top 10 da parada (“Hands To Myself”).
A artista chegou a sair em turnê com a “Revival Tour”, que acabou durando apenas três meses, de maio a agosto de 2016, passando pela América do Norte, Ásia e Oceania. Já diagnosticada com lúpus, a cantora cancelou toda a turnê a partir de agosto, com o objetivo de cuidar de sua saúde física e mental. Em dezembro daquele mesmo ano, ela traria a turnê ao Brasil em quatro apresentações, mas foi substituída por Demi Lovato.
Fonte: portalpopline