Sophia @princesinhamt
Eventos

Segredos do Coração de uma Mulher: Zé Ramalho em Bonito revela tudo!

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O cantor Zé Ramalho foi uma das atrações mais aguardadas da terceira noite do 23º FIB (Festival de Inverno de Bonito), e, mesmo com a chuva, o público fez questão de comparecer para prestigiar os sucessos do artista. E o Primeira Página foi saber: “quantos segredos traz o coração de uma mulher?” (assista ao vídeo abaixo)

A repórter Thais Libni saiu em busca de respostas e encontrou Carla, que saiu de Campo Grande apenas para ver o show.

“Eu penso que sejam sonhos a serem realizados que a gente carrega”, contou.

“São desejos, né? Aqueles não realizados, aqueles a realizar. São tantos segredos”, complementou a amiga Vera.

Veja abaixo um trecho da música Sinônimos:

Lançada em 2004 em parceria com Chitãozinho & Xororó, “Sinônimos” aborda temas como amor, solidão e a busca por significado nas relações. A letra reflete a complexidade dos relacionamentos e a profundidade das emoções humanas, destacando tanto a conexão quanto a separação entre as pessoas.

Durante a apresentação, os fãs puderam ouvir ao vivo outros clássicos como “Da Sagrada Escritura dos Violeiros”, que remete a um período difícil da vida de Zé, além de “Admirável Gado Novo”, “Entre a Serpente e a Estrela”, “Avohai”, “Frevo Mulher” e “Chão de Giz”. (assista ao vídeo abaixo)

Nem a noite fria e a chuva conseguiram afastar a multidão que acompanhava o show. Para garantir um bom lugar, muitos chegaram cedo, como a estudante Emilly Mongoles, de 17 anos.

“Quando descobri Zé Ramalho, me apaixonei pelas músicas. As letras dele conversam com a gente, sempre se encaixam com algum momento da vida. Ele é atemporal, se encaixa para todas as idades. Cheguei aqui bem cedo para garantir meu lugar na frente do palco”, contou.

A chuva e o frio não desanimaram o público na terceira noite do festival (Foto: Thais Libini)
Vitória Conheceu As Músicas De Zé Ramalho Através Dos Avós (Foto: Thais Libni)

A tradição de ouvir as músicas de Zé Ramalho também é passada de geração em geração. É o caso da Vitória Rodrigues, de 11 anos.

“Meus avós sempre colocam as músicas dele para tocar no carro, e eu aprendi a ouvir. Eu gosto muito, é nossa tradição. Viemos de Jardim só para prestigiar o show dele hoje”, lembra.

Cantor Zé Ramalhão no Palco Lua na 3ª noite do Festival de Inverno de Bonito (Foto: Thaus Libini)
Cantor Zé Ramalhão No Palco Lua Na 3ª Noite Do Festival De Inverno De Bonito (Foto: Thais Libni)

Programação

O Festival de Inverno de Bonito 2024 começou na última quarta-feira (21) e vai até domingo (25).

Ao todo, são 57 eventos, 30 oficinas, seis exposições, 11 atividades de contação de história, 16 shows e concertos, 7 palestras e rodas de conversa, 7 intervenções artísticas, dois campeonatos de games, 8 atividades nas galerias de artes visuais e 3 Tendas dos Saberes.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO 23º FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO

Fonte: primeirapagina

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.