Em entrevista com o The Guardian, Sam Neill, astro da franquia Jurassic Park, revelou ter sido diagnosticado com câncer no sangue, em Estágio 3.
O ator está promovendo o seu livro de memórias, que ele começou a escrever enquanto iniciava o tratamento.
“Eu não tenho medo de morrer, mas isso me incomodaria. Eu gostaria de viver por mais uma ou duas décadas, sabe? Não me importaria se me tornasse moribundo ou coisa do tipo.”
O ator de 75 anos disse que notou os primeiros sintomas enquanto estava na turnê de imprensa de Jurassic World: Domínio.
“Eu me vi sem nada para fazer. Eu estou acostumado a trabalhar muito. Eu adoro trabalhar. Adoro estar com as outras pessoas, adoro a companhia humana, adoro a amizade e todas essas coisas. De repente, fui privado disso. Então, tive que pensar no que eu ia fazer.”
“Não posso dizer que não tive momentos sombrios no ano passado. Mas esses momentos sombrios também lançaram uma luz na minha vida, e eu sou muito grato pelos amigos que eu tenho. Estou satisfeito por estar vivo.”
VEJA MAIS
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Diretor não idealizou Jurassic World: Domínio como conclusão da franquia
- Versão estendida de Jurassic World: Domínio é a verdadeira, diz diretor
Jurassic World: Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.
Chris Pratt, Bryce Dallas-Howard, Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum retornaram aos papéis principais, enquanto a principal novidade fica por DeWanda Wise (Ela Quer Tudo).
Fonte: terra gameon