O System of a Down é uma das atrações mais aguardadas pelos brasileiros em 2025 e o setlist não vai decepcionar. Segundo Shavo Odadjian, a ideia é que a banda ensaie o maior número de músicas possíveis para que elas não sejam as mesmas nas apresentações. Além disso, ele falou sobre a duração média de cada show.
LEIA MAIS:
> System of a Down anuncia nova data no Brasil com AFI e Ego Kill Talent
> Assista: Eduardo Paes viraliza ao tocar System Of A Down para banhistas com caixa de som na praia
> MC Lan: vem aí música com membros do System of a Down e Criolo
“Provavelmente mudaremos bastante o setlist a cada apresentação, então se você for a dois shows, ouvirá músicas diferentes. Vamos tocar sets de duas horas. Passaremos por todo nosso catálogo. Temos mais de 70 músicas, mas devemos tocar de 27 a 30 canções [por show]. Vamos misturá-las. Vamos ensaiar muito para que a gente esteja preparado e consiga alternar as músicas entre os sets o tempo todo e não tocar a mesma coisa repetidamente”, revelou ao ao site SNSMix.com (com transcrição da Loudwire).
Sobre a expectativa para o a turnê “Wake up!”, que conta até agora com 15 datas, o baixista declarou:
“Os fãs podem esperar muita música e muita paixão, porque já faz muito tempo que estamos esperando por isso. Temos mais shows este ano com o System do que tivemos nos últimos sete anos juntos. Então [os fãs] podem esperar essa energia incomparável.”
Confira a entrevista completa:
06 de maio de 2025 – Curitiba, Estádio Major Antônio Couto Pereira
08 de maio de 2025 – Rio de Janeiro, Estádio Nilton Santos Engenhão
10 de maio de 2025 – São Paulo, Allianz Parque
11 de maio de 2025 – São Paulo, Allianz Parque
14 de maio de 2025 – São Paulo, Autódromo de Interlagos
Fonte: portalpopline