A compositora Shelly Peiken, responsável pela música “What a Girl Wants” da Christina Aguilera, ficou decepcionada que a regravação com Sabrina Carpenternão tenha sido submetida ao Grammy 2026. O dueto, gravado para o Spotify em comemoração ao 25º aniversário do álbum de estreia de Christina, estava dentro do prazo de elegibilidade, no entanto a equipe de Sabrina pediu sua remoção da lista de submissões.
“Meus amigos votantes no Grammy tem me mandando mensagens perguntando por que o dueto de Sabrina e Xtina para ‘What a Girl Wants’ não aparece em suas cédulas hoje. Tristemente, parece que os empresários não quiseram sua submissão para não prejudicar as chances de Sabrina conseguir uma nomeação em outra categoria. Então eles pediram para que fosse removida. Acreditem-me: eu compartilho da decepção e aprecio seu apoio. Desejo a melhor sorte para ela”,Shelly Peiken escreveu no Instagram.

(Foto: Divulgação)
Sabrina Carpenteraparece como um nome forte para as principais categorias do Grammy 2026– melhor álbum, gravação do ano e música do ano. A Academia da Gravação tem tudo para dar bastante atenção para o álbum “Man’s Best Friend”, depois que ela ganhou dois Grammys na última edição da premiação – melhor álbum pop vocal (“Short n’ Sweet”) e melhor performance pop solo (“Espresso”).
Sabrina Carpenter revela inspiração para clipe de “Manchild” (não é Christina Aguilera)
Quando Sabrina Carpenter lançou o clipe de “Manchild”, comparações com o clipe de “Your Body” da Christina Aguilera pipocaram imediatamente nas redes sociais. Mas a popstar norte-americana garante que sua inspiração para o vídeo foi outra. Ela diz que se inspirou em trailers de filmes.
“Eu realmente estava assistindo um monte de trailers de filmes. Porque amo um bom trailer de filme e o jeito que eles são editados. Você pode começar a chorar em três segundos só por causa da expressão de alguém, ou vê alguém rindo, e então alguém chorando, e então alguém beijando, e então alguém dançando”, ela diz em entrevista à revista Rolling Stone.
“São todos esses pequenos retratos que realmente fazem parecer como se eles contassem uma história inteira em pouco tempo”, completa.
Fonte: portalpopline