Sabrina Carpenter está na capa da nova edição da revista Interview e espera que os fãs realmente gostem do resultado. Ela adoeceu para fazer essas fotos.“Fiquei muito doente depois do ensaio fotográfico (risos). Acho que havia mofo naquela casa”, ela conta na própria revista, “eu estava tipo: ‘Quer saber? Morra por sua arte’”.

(Foto: Divulgação)
Ficar doente por conta do trabalho, contudo, não é uma novidade para a cantora, que lançou o álbum “Man’s Best Friend” na semana passada. “Em todas as turnês que fiz desde os 16 anos, fiquei muito doente em algum momento, por duas ou três semanas. Nunca cancelei um show por estar doente. Sempre tento seguir em frente e não falar nada até estar no palco, e na maioria das vezes saio ilesa”, diz a artista.
Veja a capa da revista com Sabrina Carpenter!

(Foto: Divulgação)
Na capa da revista, ela brinca com os gêneros e aparece “fazendo a barba”. Tudo a ver com sua nova era, “Man’s Best Friend”, encabeçada pelos singles “Manchild” e “Tears”. Sabrina é muito questionada por ter lançado o disco apenas um ano após o “Short n’ Sweet”, que elevou sua carreira a outro patamar.
“Bem, eu venho fazendo isso há muito tempo. Às vezes é uma coisa boa e às vezes é uma coisa ruim, dependendo de como você encara. Existe uma ideia de que, quando você chega a um certo ponto, a pressão aumenta e você começa a realmente pensar demais. Eu pensei: ‘Isso não é diferente de quando eu estava fazendo o último álbum’. Ninguém me disse que eu precisava lançá-lo em qualquer data. Se eu me sentisse inspirada, eu simplesmente escrevia. Você pode escrever e não precisa ser para nada. Mas se você ouvir novamente e pensar: ‘Isso deveria estar no mundo; eu quero que as pessoas ouçam isso’, então isso começa a se tornar mais real. E foi mais ou menos isso que aconteceu”, explica a norte-americana.
Fonte: portalpopline