Seja na TV, no cinema ou em trabalhos tradicionais, todo mundo começa de algum lugar. Embora os nepobabies tenham o caminho facilitados por suas famílias – em qualquer esfera, é bom ressaltar -, a trajetória de diversos artistas rumo ao estrelato é regada a todo o tipo de produção. Há 20 anos, um trio de grandes estrelas de Hollywood estava reunido em um projeto que, mesmo controverso, fez parte desta jornada rumo ao sucesso e merece ser revisitado.
, e estrelam , um thriller psicológico que foge do convencional em diferentes frentes: é ousado na estética, utiliza transições criativas e uma história provocativa. A trama acompanha Sam Foster (McGregor), um psicólogo que trabalha numa prestigiosa universidade americana. Certo dia um de seus jovens pacientes o procura para dizer que planeja cometer suicídio em breve.

20th Century Studios
No streaming: 8 horas de um poderoso espetáculo de destruição e de tirar o fôlego
À medida que Sam estuda o caso, o rapaz começa a fazer estranhas e terríveis profecias que se realizam. Aterrorizado, Sam tenta ajudar seu paciente e impedir o suicídio de todas as maneiras, mas acaba se envolvendo numa misteriosa jornada da alma.
Quando saiu, o filme foi acusado de ser pretensioso, mas o tempo foi responsável por lhe dar outra chance de recepção. Através do streaming, o público pode descobrir essa narrativa única, com ecos de longas aclamados como e . É também a oportunidade de ver alguns dos maiores nomes da Hollywood atual em uma época completamente diferente da indústria e de suas carreiras.
O filme apresenta uma história instigante que prova como o tempo é um dos maiores aliados da arte. Há ótimas reconsiderações sobre este projeto lançado há 20 anos, que merece uma segunda (ou primeira) chance, além do visual único. A Passagem está disponível no catálogo do Disney+.
Fonte: adorocinema