Não há como negar que do que outras. Em 2009, o diretor lançou , um thriller político que teve suas gravações impactadas pela presença difícil de .
No longa-metragem, o jovem assistente de um congressista norte-americano () é assassinado em circunstâncias misteriosas que deixam indícios de conspiração. Assim, os jornalistas Cal McAffrey (Crowe) e Della Frye () embarcam em uma investigação para descobrir a identidade do assassino, mas as respostas estão nos mais altos cargos de poder.
“Me tornei um homem”: Russell Crowe explica como as filmagens deste clássico mudaram sua vida
“UM HOMEM MUITO DIFÍCIL”
Durante conversa recente com o The Hollywood Reporter, Macdonald lembrou os bastidores de Intrigas de Estado, assumindo que a personalidade forte de Crowe complicou um pouco as coisas:
“Não acho que esteja dizendo nada de mais ao falar que Russell Crowe é um homem muito difícil e que ele intimida o estúdio a tal ponto que eles não querem vir ao set. Eu dizia ao estúdio: ‘Meu Deus, isso é um pesadelo. Não consigo controlar isso, cara, estamos gastando todo esse dinheiro’, e eles respondiam: ‘Vocês estão indo muito bem.’”
Vale lembrar que, inicialmente, foi cogitado para o trabalho, mas acabou recusando porque queria ficar perto da família. Após a negativa, Crowe assumiu o personagem – e por mais que tenha sido uma jornada complicada, no fim das contas, todos sobreviveram.
Fonte: adorocinema