Sophia @princesinhamt
Notícias

RS: 6 casos de feminicídio em 24h sem medida protetiva, diz polícia

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
rs registra seis casos feminicidios 24 horas policia afirma vitimas nao tinham medida protetiva

Via @portalg1 | Em apenas 24 horas, seis mulheres foram assassinadas em diferentes cidades do Rio Grande do Sul. A polícia investiga os casos como feminicídios, a maioria cometidos por ex-companheiros das vítimas. Duas mortes ocorreram na madrugada desta sexta-feira (18), e outras quatro foram registradas ao longo da tarde.

Casos registrados:

• Feliz:

Raíssa Muller, 21 anos, e seu namorado foram mortos a facadas pelo ex dela, que invadiu a casa após ver fotos do casal nas redes sociais. O suspeito foi preso em flagrante.

• São Gabriel:

Juliana Proença, 47 anos, foi morta a facadas e degolada na frente da filha de 6 anos. O ex-companheiro foi preso com a arma do crime.

• Viamão:

Patrícia Viviane de Azevedo, 50 anos, técnica de enfermagem, foi morta por arma de fogo. O suspeito é o ex-companheiro, com quem mantinha um relacionamento instável.

• Outros casos também foram registrados em:

– Parobé

– Santa Cruz do Sul

– Bento Gonçalves

A apresentadora @monicateixeira falou sobre histórias que se repetem: “Mulheres que são vítimas de ex-namorado, namorado, companheiro, ex-companheiro, que na maioria das vezes não aceita o fim de um relacionamento e se acha no direito de ser dono da vida de uma mulher. Isso precisa parar. É preciso denunciar ao menor sinal de violência”.

Fonte: @portalg1

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.